terça-feira, 4 de setembro de 2018

Prefeitura realiza grande final do campeonato de Vila do Socorro


Aconteceu na noite da última sexta-feira (31) a grande final do torneio de Vila do Socorro, no campo society da comunidade. O torneio teve início na quarta - feira 29, com a participação de oito equipes que jogaram no confronto de mata mata até a grande final da sexta-feira 31.

A final foi realizada entre duas equipes locais, o Vila City  contra a equipes rebarba de Vila do Socorro, com vitória do Vila City nos pênaltis após empate em 1 x 1 no tempo normal. 

O prefeito Lero, compareceu ao evento e agradeceu a participação de todas as equipes, saudou o Vila City campeão e agradeceu a presença de todos. “Desde o início dessa gestão, que os investimentos no esporte vêm sendo uma das prioridades, entendo que investir no esporte é uma forma de inclusão social. Vamos continuar investindo nessa área realizando mais eventos esportivos e entregando mais equipamentos  como as duas quadras poliesportivas que já entregamos”, declarou Lero.

Ao final, aconteceu a entrega de premiações onde as equipes receberam Troféus, medalhas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...