sexta-feira, 13 de julho de 2018

Vereador Demir rebate vereador Claudio Paiva


Clique na imagem para ampliar 


























Na última semana o vereador Claudio Paiva (PSD), fez um vídeo onde afirmava que iria colocar um requerimento solicitando calçamento para algumas ruas de Taquaritinga do Norte, deixando no AR que uma das ruas seria a Rua Maria José Martins Marreiro, no Bairro Beira Rio, em Taquaritinga do Norte, onde o vídeo foi feito.

Observando o vídeo, o vereador Demir (MDB), afirmou que o requerimento de pavimentação da referida rua já foi aprovado e será executado com emendas do deputado Diogo Moraes. Segundo o vereador Demir,Claudinho tenta passar para população algumas inverdades no vídeo, entre elas afirma que o projeto dos asfaltos poderia ser revertido em pavimentação de paralelepípedos, onde de forma alguma a verba destinada a asfaltar a cidade poderia ter esse outro destino.

Demir lamenta a forma atrasada de fazer política por parte do vereador, que é jovem e poderia somar muito para o bem da população, e que o vereador estava na reunião que o requerimento foi aprovado. "Eu coloquei no dia 06 de julho do ano passado, um projeto de lei denominando o nome da rua, e em 18 de maio de 2018 coloquei o requerimento 283/2018 solicitando o calçamento da rua Maria José Martins, onde o próprio vereador aprovou, e agora faz um vídeo afirmando que vai solicitar a obra através de requerimento o calçamento da mesma, lamentável essas atitudes, e ainda tenta passar para população que a verba destinada a asfaltar as ruas de Taquaritinga e Pão de Açúcar poderia ser revertida em calçamentos, numa tentativa de enganar o povo" disse Demir.

A oposição de Taquaritinga do Norte vem fazendo uma oposição do atraso sempre tentando fazer críticas sem fundamentos e as vezes tentando mudar o foco de obras sabendo que determinadas obras serão executadas pelo poder público municipal. A referida rua será calçada através de uma emenda do deputado Diogo Moraes de 200 mil reais.

Blog do Jr Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...