terça-feira, 31 de julho de 2018

Prefeito de Taquaritinga do Norte pede celeridade no término da duplicação da PE-160 no perímetro urbano de Pão de Açúcar





Na última sexta-feira (27), durante a visita do Secretário de Transporte de Pernambuco, Antônio Junior, e do Deputado Diogo Moraes ao distrito de Pão de Açúcar, o prefeito Ivanildo Mestre, Lero, cobrou do secretário a finalização da duplicação da PE-160 no perímetro urbano de Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte.

O prefeito levou o secretário até o trecho que esta por terminar, para que a empresa responsável pela obra der celeridade. O perímetro inacabado fica justamente em uma das entradas do distrito. "Temos que fazer nossa parte e cobrar que a empresa termine essa parte da duplicação, aqui no trecho da entrada de Pão de Açúcar. Espero que até o final do ano a duplicação esteja concluída aqui no perímetro urbano de Pão de Açúcar", disse Lero. 

O secretário Antônio Junior prometeu dar prioridade ao pedido do prefeito para que o mais breve possível, seja retomada a parte que falta ser concluída da duplicação da PE-160 no perímetro urbano do distrito de Pão de Açúcar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...