terça-feira, 12 de junho de 2018

Educação Taquaritinga do Norte : Merenda de Qualidade



A Prefeitura de Taquaritinga do Norte, através da secretaria de educação, vem se destacando na qualidade da merenda escolar oferecida aos alunos da rede municipal de ensino. Com um cardápio saboroso que privilegia produtos locais vindos da agricultura familiar, a merenda municipal estar entre as melhores da região. 

 Na Escola Municipal Chefe Leandro na Comunidade do Jerimum além da Merenda oferecida pela Secretaria de Educação, a equipe da escola liderada pela Diretora Lourdes Araújo tem cultivado as verduras oferecidas na merenda na propria escola, aonde foram organizados canteiros e foram plantadas várias mudas de verduras.


  • Lourdes Araújo, diretora da Escola, destaca que a distribuição da merenda tem acontecido normalmente e com qualidade. “O cardápio é variado, e a cada dia é oferecido uma alimentação balanceada e diferente, tudo acompanhado por uma nutricionista, que frequentemente visita a escola e acompanha todo o procedimento”, disse Lourdes.


Segundo o secretário de educação Marcos Augusto, a merenda do município tem dado exemplo. “Umas das prioridades da gestão do prefeito Lero, é oferecer uma educação de qualidade aos alunos da rede municipal de ensino, e isso além de passar por uma educação de qualidade e uma estrutura de qualidade, uma boa merenda também é essencial para uma boa educação. Vamos continuar oferecendo uma boa merenda aos nossos estudantes, pois isso também reflete numa educação de qualidade”, falou o secretário.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...