terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Prefeito e Secretário anunciam Professora Michelly Vitória como Diretora da Creche de Pão de Açúcar



A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas, mesa e área interna

O Prefeito de Taquaritinga do Norte, anunciou nesta terça-feira (09) a nova diretora da creche em Pão de Açúcar que ficará na responsabilidade de Michelly Vitória.
Acompanhado do Secretário de Educação do Município Marcos Augusto, vereadores Jurandi, Geovane, Demir, Eraldo de Pedra Preta e Oscar Miguel além dos diretores Célio e Romeu e o subprefeito Gilson Carlos e o vice prefeito Gena Lins, o prefeito também verificou de perto como esta as instalações e o imobiliário.

A estrutura da creche do distrito de Pão de Açúcar, é considerada tipo B, que recebeu cerca de R$ 2 milhões de reais em investimentos, por meio de recursos do governo federal com contrapartida do município, segue um padrão de construção de 8 salas de aula, brinquedoteca, sala de direção, sala dos professores, cozinha, entre outros ambientes necessários para o desempenho das atividades de ensino.
A obra já foi concluída e, segundo a secretária municipal de Educação, Marcos Augusto, esta para o funcionamento. “Nós estamos aguardando apenas alguns detalhes burocráticos para enfim o prefeito marcar a data dessa tão sonhada obra para o povo de Pão de Açúcar”, explicou Marcos.
A nova creche vai receber o nome de Inês Déu da Silva Lima (Dona Inês de Zé Cadu) e e já em breve estará anunciando o dia das mães matricular seus filhos.


A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, noite e área interna



A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...