quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Educação Taquaritinga: Formatura do EJA em Pão de Açúcar


Na noite de terça-feira (19), a Secretaria Municipal de Educação realizou a entrega dos certificados de conclusão dos cursos de Educação de Jovens e Adultos (EJA) no distrito de Pão de Açúcar em Taquaritinga do Norte. 

O prefeito Ivanildo Mestre - Lero - participou da formatura, assim como o Subprefeito do distrito, Gilson Carlos e o secretário de educação Marcos Augusto. A EJA atende jovens e adultos que estão interessados em cursar o ensino fundamental. Para ingressar na primeira série, é necessário ter no mínimo 14 anos, já para a quinta série o aluno precisa ter 15 anos completos. O projeto foi reativado na gestão do prefeito Lero esse ano de 2017.

Contente com a volta do EJA, o prefeito reconheceu o esforço dos alunos da educação de jovens de adultos. Quero parabenizar a vocês alunos e professores, pelo esforço e fico feliz, em saber da importância do EJA. Espero que vocês não pare por aqui, e que continuem estudando, pois conhecimento é a unica coisa que não se poder perder. Sei que muitos aqui quando criança por vários motivos não tiveram a oportunidade de dar continuidade aos estudos e por isso vocês são todos vencedores em voltar. Agora, nessa idade, tudo é mais difícil, com marido ou esposa, filhos para cuidar, tem que ter muita disposição para aprender, parabéns a todos ”, ressaltou o prefeito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OFICINA DE PROJETOS CULTURAIS

  Nesta sexta-feira, 26.04. Local: Sede da Banda Dom Luís de Brito, às 19h  A oficina é GRATUITA, será ministrada pelo Produtor Cultural J...