domingo, 19 de novembro de 2017

Prefeitura recupera ruas de Pão de Açúcar




As máquinas da Prefeitura de Taquaritinga do Norte continuam a todo vapor recuperando ruas em todo município. E nesta sexta feira 17, as máquinas estiveram na Bairro Lages em Pão de Açúcar, para execução de limpeza e recuperação de ruas. Vias que estavam totalmente intransitáveis foram recuperadas, trazendo maior comodidade para os moradores.

Durante esta semana, a máquina Patrol e o caminhão caçamba estarão no bairro removendo entulhos e colocando piçarro nas ruas. O morador senhor Zé do Sertão, disse que esta é a primeira vez que vê uma ação desse tipo no bairro. A ação continua nesta segunda - feira com a remoção de entulhos e limpeza das ruas do bairro.

“Moro aqui há muitos anos, na frente de minha casa tinha muitos buracos grandes, hoje estou contente, o serviço esta ficando bom”. Falou o Seu Zé.

O Subprefeito do distrito, Gilson Carlos, informou que ainda esta semana começará a manutenção e limpeza das ruas da comunidade. Em seguida o subprefeito falou que vai instalar um chafariz em parceria com a COMPESA, Prefeitura e Associação Nossa Senhora das Graças.

“Estamos trabalhando duro em todas as ruas Pão de Açúcar que hoje é uma cidade, onde toda casa tem uma fábrica de confecções, mas estamos trabalhando para mante os serviços essenciais e o prefeito Lero trabalhando para realizar mais obras de calçamento. Agora, depois do trabalho das máquinas já ficou mais acessível as ruas onde a ação esta sendo realizada.” disse Gilson.

O vereador Oscar Miguel também esteve presente, e falou sobre a ação na rua. "Quero parabenizar Lero pela execução da ação, ao subprefeito Gilson Carlos que acompanha de perto toda ação, e agradecer ao prefeito por ter atendido ao meu pedido", falou Oscar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...