segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Prefeito Lero entrega mais uma praça a população de Taquaritinga

A Prefeitura de Taquaritinga do Norte inaugurou nesse domingo (22), uma praça, situada na comunidade do Oiti, zona rural do município. O prefeito Lero comandou a inauguração, acompanhado de secretários, Vereadores, funcionários da Prefeitura e moradores.

“É uma alegria muito grande, em meio às dificuldades trazida pela crise econômica que assola todos os municípios, a prefeitura esteja dando continuidade às obras em benefício da população. O nosso trabalho continuará construindo uma nova história em Taquaritinga do Norte, até dezembro, à população norte taquaritinguense vai receber  mais outras obras que estão em andamento”, assegurou o prefeito Lero.

A Praça que recebeu o nome de João Lage, homenageando uma das famílias mais antigas e tradicionais da referida comunidade. A praça é um  serviço essencial para o bem-estar da população, com isso, o local se tornou um novo espaço de lazer totalmente reestruturado. Moradores prestigiaram a inauguração e agradeceram a Lero pela execução da obra.  

Representando a população do Oiti, o líder comunitário Adriano Lage destacou o diferencial da gestão do Prefeito Lero. 
“Nasci e me criei aqui e posso dizer que ainda não ví um prefeito trabalhar tanto pela nossa comunidade, assim bem como por todo o município de Taquaritinga do Norte, Parabéns ao prefeito Lero e toda sua equipe de governo e a todos que executaram este trabalho”, falou Adriano.

Jr Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...