sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

JÁ COMEÇOU O 7° TAQUARITINGA MOTOFEST





Taquaritinga do Norte receberá a partir desta quinta-feira (26) a 7ª edição do Taquaritinga Moto Fest. Mais de 400 moto clubes de todo o país devem subir a serra para participar do evento.


O Taquaritinga Moto Fest é considerado um dos dez melhores encontros de motociclistas do Nordeste. A 7ª Edição será realizada nesta semana e acontece entre os dias 26 e 01 de março. O ronco dos motores e motocicletas de vários estilos devem atrair milhares de apaixonados por motociclismo à Taquaritinga do  Norte.

A animação ficará por conta do som eletrizante do rock'n roll.  As bandas Black Bird, Banda Novo Som Mix, Bando de Guarás, Banda Fliperama, Banda Nível 5 e os cantores Renato Marinho e Joãozinho e Banda7 são as principais atrações da edição deste ano e prometem esquentar as noites frias da Dália da Serra.


O evento já faz parte do calendário turístico do município e é realizado pelo Taquara Moto Club com apoio do Governo Municipal, através da Secretaria de Turismo, Esporte e Desenvolvimento Econômico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...