terça-feira, 28 de outubro de 2014

TRAGÉDIA : Sete estudantes, três professoras e a mãe de um dos alunos morreram.

Mais de três mil pessoas acompanham as homenagens  (Foto: Alan Schneider/ G1)

O acidente

Segundo informações da polícia, o ônibus seguia na Rodovia Leônidas Pacheco Ferreira (SP-304) quando foi atingido por uma carreta que seguia no sentido contrário. O impacto foi tão forte que o ônibus teve a lateral arrancada. Os passageiros foram arremessados na rodovia e morreram na hora. Após a batida, a carreta, que transportava óleo vegetal, pegou fogo, que foi controlado duas horas depois pelas equipes do Corpo de Bombeiros.


Excursão
Os estudantes e professores da Escola Estadual Dom Gastão Liberal Pinto saíram de Borborema na manhã de segunda-feira (27) para participar de uma excursão, onde conheceram pontos turísticos de São Paulo.
Segundo informações da prefeitura, três ônibus com cerca de 110 pessoas foram até a capital. Os outros dois ônibus da excursão chegaram ao destino por volta das 23h de segunda. Como o terceiro ônibus estava demorando para chegar, uma das professoras da escola voltou pela estrada e descobriu o que tinha acontecido.
Lateral do ônibus foi arrancada em colisão (Foto: Divulgção / Portal Ternura FM)
Caminhão pegou fogo (Foto: Divulgção / Portal Ternura FM)
Vítimas tragédia em Borborema  (Foto: Editoria de arte/ G1 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestação Popular em Taquaritinga do Norte: Jânio Arruda Mostra Força e Apoio Popular

No último domingo, Taquaritinga do Norte foi palco de uma grande manifestação popular liderada pelo Grupo Boca Preta, sob a liderança carism...