domingo, 18 de julho de 2010

Ana Arraes amplia apoios em Pesqueira




A deputada Ana Arraes ampliou sua força para a reeleição à Câmara Federal em 2010 numa reunião ocorrida em Pesqueira (Agreste Central do Estado), no sábado (03.07), que selou vários apoios políticos.
A reunião foi realizada na casa do ex-prefeito Evandro Chacon (PSB), contou com lideranças políticas locais e fechou a dobradinha no município entre Ana Arraes para federal e Isaltino Nascimento (PT) para estadual.    
Além do ex-prefeito Evandro Chacon, estiveram presentes o seu candidato a vice Franklin Lins (PT), a presidente do PT local Socorro Marinho, os integrantes da executiva petista Jonas Brito, Antonio Calado e Márcio Guedes, a liderança Vinicius Lins (agente penitenciário - PT) e sua esposa Valquíria, além de Agostinho Bezerra (Guga). O empresário Otávio Rêgo Barros, um dos articuladores da reunião, enviou cumprimentos à deputada.
Também participaram da reunião, que amplia fortemente os apoios a Ana Arraes em Pesqueira, o Cacique Marquinhos, da Tribo Xucuru, a presidente do PR local, Mana Benone (esposa do vereador Luciano Benone) e o vereador Nelmon Francisco, do mesmo partido.
Na eleição de 2008, a deputada Ana Arraes teve em Pesqueira 792 votos. Agora, espera ampliar expressivamente esta marca. Após a reunião, o grupo almoçou no tradicional Restaurante do Papa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...