terça-feira, 1 de junho de 2010

Ze Augusto rebate Inaldo sampaio


”Caro Inaldo, a informação que você recebeu e publicou na sua coluna de hoje, 31, com o título “Desfalque”, não condiz com a verdade. Tão pouco foi dita ou autorizada por mim. Não sei de onde partiu tamanha asneira. Imagino ter sido criada e implantada por pessoas que não têm compromisso com o Pólo das Confecções que represento, tentando criar um clima negativo e de discórdia que, repito, não existe.

Sou e continuo sendo pré-candidato à câmara federal pelo PTB, por minha história de lutas e conquistas - o maior exemplo é o Moda Center Santa Cruz - com o apoio total e irrestrito do presidente estadual do partido Armando Monteiro Neto e da grande maioria dos nossos correligionários, aliados, empresários e eleitores do Pólo das Confecções e, inclusive, parte da oposição.

Para comprovar o que digo, neste final de semana, o governador Eduardo Campos em uma entrevista às rádios do Agreste, quando de sua passagem por Caruaru, afirmou que eu seria um dos novos nomes que iriam compor a bancada federal por Pernambuco, a partir do ano que vem.

Tenho uma história de lutas e vitórias junto com o meu partido, conquistando esta pré-indicação à câmara federal, primeiro de Deus e depois pelo apoio do nosso povo.

Portanto, peço que retifique a referida nota, para que possamos restabelecer a verdade dos fatos.”

Um abraço e muito obrigado

José Augusto Maia

Um comentário:

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...