segunda-feira, 9 de maio de 2022

Bingo das mães movimentou a Terra do Café


Para comemorar o dia das mães, o Governo Municipal de Taquaritinga do Norte promoveu vários bingos pelo município.
O show de prêmios iniciou já no sábado (07), no Distrito de Gravatá do Ibiapina e nas comunidades de Vila do Socorro, Jerimum e Algodão. Hoje (08), dia da mães, foi a vez da comunidade de Placas, o Distrito de Pão de Açúcar e a sede.
“Este ano promovemos o bingo em várias localidades do município. Quero agradecer aos comerciantes que nos ajudaram a realizar uma festa tão linda para as mães. Aproveito para parabenizar todas as mães de nossa cidade. Que Deus abençoe todas vocês”, completou o prefeito, Ivanildo Mestre, Lero.












Vem aí XIX Cavalgada Ecológica de Taquaritinga do Norte

Os amantes do turismo ecológico já podem começar a se programar para a XIX de Taquaritinga do Norte. A tradicional cavalgada volta a acontecer na Terra do Café, no dia 22 de maio.

A data foi escolhida pelo Governo Municipal através da Secretaria de Turismo, e nos próximos, anunciará todo o percurso, vendas de kits e atrações musicais.
O evento já faz parte do calendário turístico da cidade, que possui um excelente turismo ecológico pelas suas riquezas naturais, atraindo turistas de várias cidades de Pernambuco e estados.





Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...