quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Prefeitura de Taquaritinga destribuirá sextas básicas a familias carentes





apartir desta semana a Prefeitura de Taquaritinga em parceria com o governo do estado (CONAB) destribuira sextas básicas a familias carentes, segundo cordenadoras "Dalva" e a presidente da comissão "claudiana" muitas familias ja se inscreveram , e as feiras serão entregues na sede e na zona rural atravez das associações, a equipe trabalhou muito essa semana para que os "kits" ficasem prontos , a equipe esta de parabens e estão fazendo um belo trabalho !

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Imagens ingraçadas




Suicidio em gravata do ibiapina

Agricultor comete suicídio

Por volta das 12:00h., policias da 3ª CIPM foram até o distrito de Gravata de Ibiapina na cidade de Taquaritinga do Norte, onde aconteceu um suicídio. Segundo informações da polícia, a vitima foi o agricultor Silvano Amaro da Silva Santos de 48 anos, que residia na Rua Antônio Amorim de Carvalho naquele distrito, o corpo do agricultor estava caído segurando um revolver c.38 de numeração raspada, que ele usou para se matar. Silvano apresentava uma perfuração no ouvido direito. A polícia Militar fez o isolamento da área e aguardou a presença da Polícia Civil que fez o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML de Caruaru.


Do patrulhadoagreste.blogspot.com

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Imagens Engraçadas




Democrata 25 cassado


Segundo Kassab, a promiscuidade entre o público e o privado(corrupção) é uma questão técnica e não moral.Não prefeito, isso praticado pelo senhor, pelo seu partido, o DEMO, é totalmente aético, desonesto, imoral.Como não é imoral o prefeito receber doações ilegais de empreiteiras e depois essas mesmas doadoras recuperarem 3.200% do valor doado? Corrupção mais clara que isso, impossível.E, Kassab, não adianta livrar a cara de Serra, não, pois ele é tão safado, tão imoral, tão desonesto quanto o senhor.


Decisão da Justiça é técnica e não tem cunho moral, diz Kassab sobre cassação

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), declarou hoje (22) durante a inauguração do 12º Centro de Referência da Assistência Social, na Vila Formosa, zona leste da capital paulista, que a decisão da Justiça Eleitoral sobre a cassação de seu mandato envolve elementos técnicos e jurídicos e que não envolve valores morais.

“São questões técnicas e jurídicas, não está havendo acusação no campo moral. A acusação é que [as doações] não são legais. A Justiça Eleitoral já mostrou posicionamentos diferentes dizendo que isso não é ilegal e, em tempos diferentes, isso aconteceu com presidentes, prefeitos, governadores e deputados estaduais”, afirmou o prefeito em resposta a um questionamento feito sobre se as doações recebidas durante a campanha eleitoral de 2008 foram legais.

Quando perguntado sobre as razões de parte das empresas doadoras terem recuperado durante seu atual mandato um valor equivalente a 3.200% do que foi doado por elas durante a campanha, segundo publicado em reportagem do Jornal da Tarde, Kassab disse que “não existe essa vinculação. O que existe é uma campanha pautada em critérios éticos, com seriedade, com propostas e com transparência”.

Em todas as suas declarações, o prefeito seguiu orientações transmitidas por lideranças tucanas e democratas, restringindo a decisão sobre sua cassação ao campo técnico para evitar uma possível contaminação política. Kassab salientou que sua campanha foi feita de maneira correta, "com muita transparência e com muita ética", e que também confia na Justiça.

A vice-prefeita, Alda Marco Antonio, que também participou da inauguração, seguiu o mesmo comportamento de Kassab. “É uma questão técnica que está sendo discutida. Confio na Justiça”, afirma. “Sabíamos que o processo estava em andamento e que isso poderia acontecer”, acrescenta a vice-prefeita.

A sentença do juiz Aloísio Silveira, da 1ª Zona Eleitoral de São Paulo, deve ser publicada no "Diário Oficial" na próxima terça-feira, e a cassação vale oficialmente após esse ato formal.

Os advogados que defendem o prefeito de São Paulo devem recorrer nesta segunda-feira da decisão que cassou o mandato do democrata.

Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste, recebe seminário gratuito do Programa dos Comitês de Cultura do MinC

   Idealizado pelo Comitê de Cultura de Pernambuco, evento visa contemplar também os fazedores de cultura dos municípios de Toritama, Taquar...