sexta-feira, 4 de março de 2022

Dois homens são presos suspeitos de furtar fios de internet

 Dois homens, um de 52 anos e outro de 32 anos, foram presos suspeitos de furtar fios de internet em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco. A Guarda Civil Municipal da cidade encontrou na quinta-feira (3) 10 quilos de fios divididos em dois sacos.

Segundo a Guarda Municipal, os suspeitos afirmaram que estavam roubando os fios para vender e que um deles já tinha passagem pela polícia por furto. Câmeras de segurança conseguiram captar o momento em que o furto acontece. Veja vídeo:

Vídeo mostra homem furtando fio de internet em Santa Cruz do Capibaribe
00:00/00:30

Vídeo mostra homem furtando fio de internet em Santa Cruz do Capibaribe

Os dois homens foram encaminhados à delegacia para receber as medidas cabíveis.

Caminhão bate em carreta e motorista fica ferido

 


Um caminhão bateu em uma carreta em Palmares, na Mata Sul de Pernambuco, nesta sexta-feira (4). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão fez um retorno improvisado, por causa de obras na rodovia, como estava mal iluminado, colidiu com uma carreta e conseguiu frear.


O motorista da carreta ficou preso às ferragens e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhado para o Hospital Dom Helder. O condutor chegou a fez o teste do bafômetro, com resultado negativo.

O motorista do caminhão fugiu do local após o acidente.


Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...