quarta-feira, 1 de junho de 2022

Emoção marca a última noite Mariana em Taquaritinga do Norte


 


Aconteceu no último 31 de Maio a última noite do Mês Mariano na Paróquia de Santo Amaro. Foi a noite do Ginásio Experimental Severino Pereira da Silva e também em Homenagem a antiga escola Cenecista. O Padre Pedro das Romarias conduziu de forma brilhante e emocionou a todos.  Padre Pedro convidou o Vice Prefeito de Cupira Eduardo Lira que deu um emocionante depoimento sobre sua história de superação. Estiveram presentes também professores , funcionários do Ginásio Experimental e da Secretaria de Educação representada pelo Secretário Marcos Augusto que recebeu a imagem de Nossa Senhora para um dia de oração no seu Gabinete.


#TaquaritingadoNorte

segunda-feira, 30 de maio de 2022

Prefeito de Taquaritinga enaltece trabalho de Romero Leal em Vertentes durante visita ao Hospital Evaristo Ferreira Filho

 


O prefeito de Taquaritinga do Norte, Ivanildo Lero (PSB), visitou na sexta (27), o hospital Municipal Evaristo Filho em Vertentes e enalteceu o trabalho da gestão Romero Leal não só na pasta da saúde. “Quero agradecer a toda equipe da unidade de saúde pela acolhida nos possibilitando conferir de perto esse grande trabalho que a gestão Romero Leal vem fazendo a frente dos destinos de Vertentes”, disse Lero.

O hospital foi inaugurado em setembro de 2021 e já recebeu a visita de diversos gestores, entre eles, Yves Ribeiro prefeito de Paulista, no grande Recife, Fábio Aragão, prefeito de Santa Cruz do Capibaribe e Edilson Tavares de Toritama.

“A gente fica muito feliz com a visita do amigo gestor de Taquaritinga e reitera a nossa disponibilidade nessa parceria de saúde entre Vertentes e Taquaritinga”, afirmou Romero Leal.


Blog do Márcio Felipe

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...