quinta-feira, 28 de julho de 2022

Melhor Educação do Polo de Confecções : Após período de recesso escolar alunos voltam às aulas



Retornaram às salas de aulas hoje (27), mais de 3800 alunos da rede Municipal de ensino da Terra do Café. As nove Instituições de ensino abriram as portas para receber o alunado depois do recesso. 


A Secretária de Educação, Cultura e Esportes preparou todas as Escalas para a volta dos aluno, desde a merenda, algumas reparos físicos, até o transporte escolar. 


“Todas as escolas do ensino municipal seguem protocolos de limpeza rigoroso para a volta às aulas presenciais. Preparamos tudo com muito carinho. Não podemos esquecer que ainda é necessário o uso das máscaras para prevenção da COVID-19, tanto de nossos alunos como dos professores”, destacou o Secretário de Educação, Marcos Augusto. 












#voltaasaulas #educação #taquaritingadonorte #escola #melhoreducação 

domingo, 24 de julho de 2022

Ex-presidente Lula terá compromisso na Paraíba antes da convenção do MDB

 




O encontro acontece no dia 04 no Busto de Tamandaré, em João Pessoa.

Por meio do Twitter, Veneziano Vital do Rêgo, pré-candidato ao Governo do Estado, anunciou a presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva um dia antes da convenção do MDB. A convenção do MDB está marcada para o dia 05 de agosto.

“Dia 04 de Agosto faremos uma linda festa democrática com a presença de @LulaOficial no BUSTO DE TAMANDARÉ em JOÃO PESSOA! A onda vermelha vem aí”, diz o post do pré-candidato.

De acordo com informações, a convenção está marcada para ocorrer no Esporte Clube Cabo Branco, em João Pessoa, a partir das 13h do dia 05. Para o dia está marcado a homologação dos os nomes do vice, senadores (titular e suplentes), assim como dos postulantes às vagas de deputado federal e deputado estadual pela legenda.

Blog do Alisson Nascimento

OFICINA DE PROJETOS CULTURAIS

  Nesta sexta-feira, 26.04. Local: Sede da Banda Dom Luís de Brito, às 19h  A oficina é GRATUITA, será ministrada pelo Produtor Cultural J...