domingo, 30 de maio de 2010

Menina que sofreu abuso foi enterrada em Goiana

Foi enterrado neste sábado (29) em Goiana, na zona da Mata de Pernambuco, o corpo de uma menina de seis anos de idade que morreu na sexta-feira após sofrer abuso sexual.

De acordo com nota oficial divulgada pelo Instituto Materno Infantil Professor Fernando Figueira (Imip), no Recife, a vítima mora em Goiana, na Mata Norte, e "chegou à emergência pediátrica às 2h30, em coma decorrente da violência sofrida, com hematomas pelo corpo e sangramento ativo pelo nariz e boca, vindo a falecer às 4h, vítima de parada cardíaca. Há fortes indícios de requintes de crueldade", diz a nota.

Dois suspeitos pelo crime foram presos na noite da última quinta e indiciados por estupro e homicídio. Eles foram levados para a cadeia pública de Goiana.

A família, que mora em Tejucupapo, distrito da cidade, começou a sentir falta da menina por volta das 17h da quinta. Os vizinhos foram avisados e começaram a procurar a criança, que só foi encontrada perto das 22h, com o corpo coberto por folhas, pedras e terra em um buraco. Ela foi levada para o hospital de Goiana e, diante da gravidade do quadro, transferida para o Imip.

2 comentários:

  1. Aqui no Brasil tinha que ter cadeira elétrica pq esses 2 bichos merecem isso toma q eles sofram bastante na prisão

    ResponderExcluir
  2. Tinha q fazer com eles pior doq eles fizeram com a criança até e depois matar os desgraçados

    ResponderExcluir

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...