quinta-feira, 17 de agosto de 2023

André de Paula diz ter certeza de que Silvio Costa Filho será nomeado ministro




Em entrevista ao Blog do Alberes Xavier e à Rede Pernambuco de Rádios, o ministro André de Paula comentou sobre o deputado federal e, segundo ele, futuro ministro, Silvio Costa Filho.


Perguntado sobre a representação de Pernambuco nos ministérios de Lula, André de Paula disse “nós - pernambucanos - vamos para cinco ministros agora (…) está certo. Nós temos a ministra Luciana, o ministro José Múcio, o ministro Jorge Messias, o ministro André de Paula e teremos o ministro Silvio Costa Filho, eu não tenho dúvida”, e completou “eu tenho certeza absoluta, o sentimento, a lógica, o clima e o conceito que Silvio tem aqui. Silvio é uma unanimidade, um político muito hábil, Silvio representa um partido importante. Ele traz consigo votos que são muito importantes para o governo do presidente Lula (…) eu não tenho dúvidas de que nós vamos ter um espaço ainda maior, o que é muito bom para Pernambuco.”

quarta-feira, 16 de agosto de 2023

Um Homem a Frente do seu tempo: JÂNIO ARRUDA É FICHA LIMPA!



Um homem com uma história limpa e vida pública invejável. Um político sério, honesto e que fez Taquaritinga do Norte viver tempos maravilhosos. Experiente, humilde e sempre junto do povo, Jânio Arruda já é considerado o maior político da história de Taquaritinga do Norte. Parabéns Jânio Arruda, o povo da Dália da Serra se orgulha de ter um político com 14 contas públicas aprovadas pelo Tribunal de Contas de Pernambuco. 



Há 8 anos, foram colocados na semana de 15/17 agosto esse outdoor por amigos de Jânio Arruda, um homem que foi massacrado e atacado por muitos anos e provou que cumpriu sua obrigação com êxito. Ser Ficha Limpa é obrigação, mais no mundo de hoje poucos logram êxito. Jânio fez , Jânio faz e vai fazer muito mais. 

terça-feira, 15 de agosto de 2023

Policial mata jovem de 27 anos

 




Na tarde desta segunda-feira (14), o soldado da Polícia Militar, Maicon de Oliveira dos Santos, de 35 anos, foi preso em flagrante acusado de matar a jovem Julia Ferraz, de 27 anos, na cidade de Ribeirão Preto, São Paulo. O PM teria disparado vários tiros e um deles acabou atingindo Júlia, que morreu logo em seguida. A jovem atravessava o canteiro central da Avenida Independência, quando foi atingida desprevenidamente

domingo, 13 de agosto de 2023

Jogo dos Pais Marcou época em Taquaritinga do Norte

 


Hoje dia dos pais e é momento de lembrar uma grande ação o Jogo dos Pais, o evento foi  Idealizado pelo Professor Marcos Augusto e sua equipe e no ano de 2012 começou o Tradicional jogo dos Pais, que era realizado no Campinho do CAIC, Campinho este que hoje não existe e está coberto de mato e sem iluminação. Essa ação serviu para uma integração entre pais alunos e funcionários, apoios os Jogos era realizada uma confraternização e entrega de presentes. 



    


OFICINA DE PROJETOS CULTURAIS

  Nesta sexta-feira, 26.04. Local: Sede da Banda Dom Luís de Brito, às 19h  A oficina é GRATUITA, será ministrada pelo Produtor Cultural J...