sábado, 31 de julho de 2010

Comicio de Lula em Garanhuns






fotos : Valdemir Cintra

TRAIÇÃO DE ZÉ 1


Diogo Morais está recebendo as adesões do grupo de Maia.


Segundo o Blog Sulanca News , um dos grandes aliados de José Augusto Maia preferiu se afastar e apoiar Ana Arraes e Diogo Moraes. Zé Carlos Assunção durante muito tempo ajudou Zé Augusto em suas campanhas passadas.

"Cansei das atitudes isoladas de Zé". Afirmou o outro Zé.


E detalhe, há uma grande chance de em breve ocorrer mais baixas.

fonte: blog do carga pesada

Vitória de Edurdo se aproxima ainda mais 34 pontos de frente


Pesquisa Ibope divulgada nesta sexta-feira (30) sobre a intenção de voto para o governo de Pernambuco mostra o candidato Eduardo Campos (PSB) na frente, seguido por Jarbas Vasconcelos (PMDB). A pesquisa foi encomendada pela TV Globo e pelo jornal O Estado de S. Paulo. Os resultados da pesquisa estimulada são:

CANDIDATOINTENÇÕES DE VOTO
Eduardo Campos (PSB)60%
Jarbas Vasconcelos (PMDB)24%
Anselmo Campelo (PRTB)1%
Edilson Silva (PSOL)1%
Jair Pedro (PSTU)0%
Roberto Numeriano (PCB)0%
Sérgio Xavier (PV)0%
Branco/ Nulo5%
Indecisos8%
       
Senadores

A pesquisa também levantou as preferências dos eleitores entre os candidatos ao Senado. Os resultados são:

CANDIDATOSINTENÇÕES DE VOTO
Humberto Costa (PT)44%
Marco Maciel (DEM)43%
Armando Monteiro (PTB)27%
Raul Jungmann (PPS)12%
Helio Cabral (PSTU)2%
Renê Patriota (PV)2%
Simone Fontana (PSTU)2%
Jeronimo Ribeiro (PSOL)1%
Délio Mendes (PCB)0%
Lairson Lucena (PRTB)0%
Branco/ Nulo14%
Indecisos32%
 
A margem de erro máxima estimada é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa foi registrada no TRE/PE sob protocolo número 34524/2010 e no TSE sob número 20803/2010.

INFORMAÇÕES DO G1 Link

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Ana Arraes critica desespero de Jarbas


A deputada federal Ana Arraes, fez campanha hoje em Bonito, no interior do Estado, e abandonou a discrição quase macielística. Em discurso para mais de mil lideranças e trabalhadores do município de Bonito no clube Coluna Show, a socialista saiu em defesa do filho e soltou uma frase que pode ser interpretada como uma ironia com o ex-governador Jarbas Vasconcelos.
“O voto do povo mudou a vida dos brasileiros, elegendo Lula presidente e Eduardo Campos governador de Pernambuco. O nosso governador cuida de estradas, mas também cuida da vida do povo”, afirmou a candidata, em discurso em que pediu que o povo votasse também Dilma presidente do Brasil.
O evento conta com a presença do prefeito Ruy Barbosa e do deputado estadual Clodoaldo Magalhães (PTB), entre outras lideranças do município.
No seu discurso o prefeito Ruy Barbosa ressaltou a importância de se votar na reeleição de Eduardo Campos e na Frente Popular.
“Bonito está em obras e com máquinas trabalhando por toda parte, fruto do trabalho de Ana Arraes e Eduardo Campos. Com eles, a vida do povo bonitense melhorou muito”, disse o prefeito.

Prefeito Jarbista e enterrado .......................... simbolicamente


No final da tarde desta quinta-feira, dia 29, o velho centro de Jaboatão foi palco de um protesto fúnebre sindical, que teve o objetivo de protesto por parte dos trabalhadores em educação do município.No centro da passeata, um ataúde representava a morte da educação promovida pelo prefeito Elias Gomes.“O enterro ocorre por conta da política que tem prejudicado o sistema educacional do município: promessas não cumpridas, perseguição aos trabalhadores em educação e descaso com a situação das escolas, que estão caindo aos pedaços”.Nesta sexta-feira, os sindicalistas realizaram um pedágio na avenida Bernardo Vieira de Melo, com distribuição de panfletos com a população denunciando o ‘descaso’ do prefeito com a educação.A partir de segunda-feira, os trabalhadores estarão em greve parcial e os alunos serão liberados sempre após a 3ª aula, após receberem merenda. “A intenção é que o movimento continue até que a prefeitura apresenta uma proposta que possa ser discutida”. Os trabalhadores estão lutando pelo descongelamento dos salários, reativação das progressões, pagamento de retroativos e melhores condições de trabalho nas escolas. Na mesma noite desta quinta, o quadro de professores do Jaboatão dos Guararapes foi ampliado, com a posse oficial de 72 professores aprovados no último concurso público promovido pela Secretaria de Educação.
Os novos profissionais completam o quadro das disciplinas de Matemática, Língua Portuguesa, Música, Artes, Ciências, Geografia, História e de todas as matérias integradas em relação aos professores do Ensino Fundamental I. Na solenidade, os primeiros contratados receberam as boas-vindas do prefeito Elias Gomes, e das secretárias de Educação, Mirtes Cordeiro, e de Administração e Gestão de Pessoas, Lucivane Lima de Freitas.Mirtes Cordeiro destacou a importância do concurso como um dos pontos fundamentais para a melhoria do ensino escolar no município. “Foi com muita satisfação que realizamos o concurso, entendendo que só podemos obter um desempenho melhor das nossas crianças e adolescentes, através de bons profissionais avaliados e qualificados quanto ao conhecimento”, disse a secretária de Educação.Para o prefeito, “a educação de boa qualidade possibilita um melhor conhecimento, e assim um distanciamento entre o pobre e o rico”, frisou Elias Gomes.A partir desta sexta-feira, os professores já poderão se encaminhar à Secretaria de Educação para escolherem, de acordo com a sua classificação, os locais que desejam atuar. Até o mês de dezembro, a Prefeitura estará integrando em turmas os 535 profissionais selecionados que faltam, dentre os 2.126 aprovados que poderão ser chamados conforme a necessidade da Rede Municipal de Ensino.
blog do jamildo

Esse e nó cego !


A Corte Especial do Tribunal de Justiça de Pernambuco abriu novo processo administrativo disciplinar contra o juiz Francisco de Assis Timóteo Rodrigues, de São José do Belmonte e determinou o seu afastamento da função por mais 90 dias.
O juiz já estava afastado da comarca em virtude de outro processo administrativo disciplinar, no qual é acusado de corrupção de menores.
Agora, ele é suspeito de ter devolvido armas e munições apreendidas, de uso não permitido, aos respectivos proprietários.
Segundo o tribunal, ele devia tê-las enviado ao Exército, única instituição autorizada por lei a recebê-las.
A nova ação foi relatada pelo corregedor geral de Justiça, Bartolomeu Bueno e acatada por unanimidade pela Corte.
Além disso, responde o magistrado, no novo processo administrativo disciplinar, pela concessão de diversos privilégios a presos provisórios e permanentes e ainda por haver emprestado armas apreendidas a uma escola da cidade, para apresentações folclóricas. Um dos detentos, condenado a 15 anos de reclusão na cadeia pública de São José do Belmonte, recebia tantas autorizações de ausentar-se que chegou a passar quase um ano fora da cadeia.
“A situação configura concessão de regalia indevida, sem base legal, evidenciando, sem dúvida, prática de atos incompatíveis com a magistratura, ante o desrespeito a diversos dispositivos legais”, disse o desembargador Bueno.
O juiz Francisco de Assis Timóteo Rodrigues está afastado de suas funções desde que começaram as investigações sobre as acusações que lhe são feitas, de corrupção de menores e abuso de poder.
Em janeiro deste ano, a Corte Especial autorizou a abertura do primeiro processo e afastou o juiz. Em maio renovou o afastamento. Iniciando o segundo processo nesta semana, decretou outro afastamento.

Jegue voador

Você Reporter


Por Flavia Nunes
Estudante 26 anos


Simples é aquilo que não é composto, complicado, não tem enfeites, puro, claro, inocente, singelo, natural, modesto, fácil e embora signifique tudo isso não há coisa mais difícil de fazer do que ser simples.
A vida é complicada não porque seja de verdade, mas porque todos nos a complicamos um pouco. Enrolamos namorados esperando que as coisas se ajeitem ao em vez de dizer que não os queremos mais, evitamos pessoas porque não temos a audácia de encará-las, inventamos bilhões de desculpas só para não dizer que não queremos fazer.
É claro que ninguém admite a si ou para outros que uma ação é realmente simples, não queremos admitir que não conseguimos fazer, então usamos a desculpa “não é tão simples quanto parece” quando na verdade é, sempre foi.

Faça tambem sua reportagem seu texto que publicaremos com prazer em nosso blog envie a sua para o email dalianet@hotmail.com

Conheça mais uma concorrente do concurso garota Dália Net


Gilda
22 anos
gosta de festas e passeios e aceita convite dos leitores ! quem se candidata ?

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Operação Alfaiate II em Toritama .





A operação integrada de repressão qualificada teve inicio na manhã desta quinta-feira (29), com a participação de 401 policiais, sendo 290 cívis e 111 militares.

A Secretaria de Defesa Social - desencadeou na cidade de Toritama a “Operação Alfaite II”. O objetivo da ação é cumprir 45 mandatos de prisão temporária, 12 mandatos de internação temporária (menores) e 40 mandatos de busca e apreensão.

Os suspeitos são acusados de praticar crimes como tráfico de drogas, associação para o trafico e homicídios com atuação não só em Toritama, mas em outros municipios circunvizinhos.

A ação esta sendo coordenada pela Diretoria Geral de Polícia Judiciária da Polícia Civil e com o apoio operacional do Grupamento Tático Aéreo com uma aeronave multimissão “Esquilo B2”.


FONTE : BLOG TORITAMA INFORMA

MAIS UM EX- JARBISTA RUMA PARA EDUARDO ! E DO PROGRESSO

O cenário adverso para o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) na eleição estadual aumenta a cada dia. Não bastasse uma desvantagem de cerca de 30 pontos percentuais nas pesquisas, o ex-governador assiste a uma debandada sem fim dos seus antigos aliados para o palanque do governador Eduardo Campos (PSB). O gesto que ocorreu ontem, mesmo se não representar uma perda considerável de votos, é bastante simbólico, justamente por tratar-se de um ex-jarbista histórico: o deputado federal Edgar Moury Fernandes, filiado ao mesmo PMDB, recebeu, à noite, a “visita” da majoritária da Frente Popular de Pernambuco, na inauguração do seu comitê, no bairro do Espinheiro, Recife.

Edgar não disse abertamente que vota em Eduardo, mas comportou-se como um legítimo aliado. A interação entre os dois, registrada pelos fotógrafos, e o fato de o governador ter atrasado sua ida ao aniversário da própria mãe, a deputada federal Ana Arraes (PSB), deixaram o cenário claro. O rompimento entre Moury Fernandes e Jarbas, externado em 2007, com troca de farpas pela Imprensa, é outro ingrediente. .

Eduardo desconversou dizendo que estava ali “dando um abraço em um amigo”. Edgar limitou-se a ressaltar que está tratando, exclusivamente, de sua campanha à reeleição.(Da Folha de Pernambuco - Arthur Cunha)

IMPUGNADO POR CAUSA DE 3,50

O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) impugnou, na noite de ontem, a candidatura de Adriano Lopez de Andrade (PRP) que tentaria eleger-se deputado estadual. O motivo? Ele deve à Justiça Eleitoral R$ 3,50. Em 2005, o postulante não votou no referendo sobre a proibição do uso de armas, nem pagou a multa pela falta. Por isso, está impedido de se tornar candidato, segundo o portal Terra.

De acordo com desembargador eleitoral Saulo Fabianni, o valor poderia ser "um real ou um milhão", mesmo assim deveria ser pago até do dia 5 de julho. Outro fato interessante é a declaração de previsão de gasto na campanha, estimado em um milhão. No entanto, todos os candidatos do PRP registrados apresentam o mesmo valor.

O TRE-PE também impugnou a candidatura de Délio Mendes ao Senado e do seu primeiro suplente, Danúbio Rocha, ambos do PCB. Apesar de escolhidos pelo partido para disputar a eleição, nenhum dos dois era filiado ao partido. De acordo com o órgão, os dois postulantes deveriam apresentar documentos de comprovação da filiação feita há pelo menos um ano, período exigido por lei para se tornar candidato. Com isso, o candidato ao governo pelo PCB, Roberto Numeriano, será o único postulante majoritário da sigla.

Feliz aniversário : Rumo a mais uma grande vitória !!!!!

 

A deputada Ana Arraes (PSB) fez festa de aniversário ontem, no Arcádia de Apipucos.
O acontecimento reuniu eleitores, militantes, cabos eleitorais e, claro, candidatos majoritários e proporcionais.  constituiu em um belo e emocionante  "ato de campanha".
. No convite destacava-se o texto: "Mais do que uma festa, uma reunião entre amigos. Traga a sua alegria e junte-se a nós rumo a outra grande vitória".

  
PARABENS DEPUTADA DESEJAMOS MUITA SAÚDE E PAZ ! 

Dilma sobe ao aparecer como candidata de Lula



















Últimas seis pesquisas do Datafolha mostram relação direta entre o grau de informação sobre a opção do presidente e a performance da petista


Por Daniel Bramatti - O Estado de S.Paulo

As duas subidas de DilmaRousseff nas pesquisas eleitorais desde o fim do ano passado coincidiram com um aumento significativo no porcentual de eleitores informados sobre o fato de que ela é a candidata do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
A série das últimas seis pesquisas do instituto Datafolha mostra uma relação direta entre o grau de informação sobre a opção de Lula na campanha e a performance de Dilma. Colocadas em um gráfico, as duas variáveis têm linhas de evolução praticamente idênticas (veja quadro nesta página).
Desde dezembro, o índice de intenção de voto na petista equivale a cerca da metade do porcentual do eleitorado bem informado sobre a posição de Lula na campanha.
A intenção de voto na candidata do PT subiu de 26% para 31% entre dezembro de 2009 e fevereiro deste ano. No mesmo período, o grau de percepção de que Dilma é a escolhida por Lula subiu de 52% para 59%.

Logo a seguir, houve um período de estagnação. Foram dois meses em que o eleitorado bem informado sobre a opção de voto do presidente empacou na faixa dos 60%. Da mesma forma, a preferência por Dilma se manteve na faixa dos 30%.
Mudança. A candidata petista só ganhou impulso novamente em maio, quando subiu sete pontos porcentuais e, com 37%, empatou com o adversário José Serra, candidato do PSDB. Na época, a parcela dos que sabiam quem Lula apoiava aumentou de 61% para 71%.
De lá para cá, o eleitorado bem informado passou para 75% em junho e voltou para 70% em julho, enquanto a intenção de voto na ex-ministra da Casa Civil oscilou para 38% e depois para 36%.
Os dois movimentos de subida de Dilma foram captados pelas pesquisas logo após momentos de grande exposição da candidata ao lado do presidente.

Em fevereiro, o PT investiu cerca de R$ 6,5 milhões em um megaevento para lançar a pré-candidatura de Dilma, em Brasília. O palco petista foi armado para que Lula apresentasse a então ministra como a pessoa responsável por dar continuidade a seu governo.

Em maio, Dilma cresceu ao aparecer com Lula em outro "palco" preparado pelo PT: o programa partidário de 10 minutos exibido em rede nacional de rádio e televisão. Na peça de propaganda, Lula atribuiu a Dilma o crédito por vitrines de sua gestão e chegou a compará-la ao líder sul-africano Nelson Mandela.
Cabo eleitoral. Segundo a última pesquisa Datafolha, Lula exerce influência sobre quase dois terços do eleitorado - 42% dizem que votarão "com certeza" no candidato apoiado pelo presidente e 23% afirmam que "talvez" o façam.
Na parcela dos 42% de lulistas convictos ainda há certo grau de desinformação. Nada menos do que um quinto dos eleitores de Serra afirmam que pretendem votar "com certeza" na pessoa apoiada por Lula.

Dados técnicos

A última pesquisa Datafolha, registrada no TSE sob o número 20.140/2010, foi feita entre 20 e 23 de julho. A margem de erro do levantamento é de dois pontos porcentuais.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Oficinas do Pernambuco Conhece Pernambuco serão realizadas na Terra das Dálias


A Prefeitura Taquaritinga do Norte, através da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Desenvolvimento Econômico junto com a EMPETUR (Empresa de Turismo de Pernambuco) irão realizar próximos dias 04 e 05 de agosto oficinas ligadas ao programa Pernambuco Conhece Pernambuco, que este ano será totalmente voltado para a qualificação dos municípios envolvidos no projeto.
Serão duas oficinas: Sensibilização para o Turismo e Qualidade no Atendimento, voltadas para todas as pessoas que trabalham com turismo no município como empresário, profissional do setor hoteleiro, bares e restaurantes, agencias de turismo, comércio e pessoas preocupadas com o desenvolvimento turístico da cidade.
O local escolhido para a realização das oficinas foi o Hotel Jorge Eduardo, localizado na Rua Professor Luiz Carlos, a partir das 09h. As inscrições são limitadas a 30 pessoas por oficina, totalizando 60 vagas e já podem ser feitas na sede da Prefeitura Municipal na Rua Padre Berenguer.

MAIS UM MALOQUEIRO PRESO






Na noite desta terça-feira (27) Policia Militar (3ª CIPM) conseguiu apreender 34 pedras de crack, 5 sementes de maconha, uma cápsula de revolver c.38, um aparelho celular além de 30 reais em espécie. A equipe da Força Tarefa composta pelo o GATI e ROCAM deu início a operação quando foi até a cidade de Toritama, onde conseguiu prender Deivison de Oliveira Ramos de 20 anos, residente na Rua 3 no Loteamento Valentin na mesma cidade, com ele os polícias encontraram o material apreendido. A prisão do acusado aconteceu na Rua Santa Cruz, no bairro da Cohab e foi levado para a Delegacia da Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe, aonde foi ouvido pelo delegado de plantão, autuado em fragrante e encaminhado ao presídio.
Do patrulhadoagreste.blogspot.com

terça-feira, 27 de julho de 2010

Candidatos famosos


Clique para aumentar a imagem

                 
Ô abestado!

Porque Daku é bom, mas no dos outros é melhor.

Quem não votaria nesse bom garoto? Quem? Eu.

O favorito dos que bebem escondido no dia da votação.

Até tu baixinho!? Ve se cresce rapá!

Essa é minha foto favorita entre todos os candidatos, ganha até do Chico Xavier das eleições passadas.

- Quem? Ahhh o tortinho da praça é nossa….!

Esse vale o voto. Vai que tira a roupa no Glória na Câmara.

Só leia o “GRAU DE INSTRUÇÃO da ficha da Mulher Pêra. Só isso.

Pra quem não gosta de votar em pêra é sempre bom uma segunda opção de fruta…

A chance da segunda cambalhota! Vamo que vamo maloqueiro!





Racha


A aliança entre o PSDB, PMDB, DEM, PPS e PMN, em Pernambuco, está se tornando insustentável. O ruído entre o senador Sérgio Guerra (PSDB) e o grupo de sustentação do candidato ao governo Jarbas Vasconcelos (PMDB) aumentou na noite de ontem, quando o ex-prefeito do município de Gravatá, Joaquim Neto (PSDB), anunciou apoio à candidatura do governador Eduardo Campos (PSB), de acordo com o portal Terra.Na contabilidade dos socialistas, Campos tem o apoio declarado de 14 dos 17 prefeitos do PSDB no Estado.
A condução de Sérgio Guerra diante da debandada dos tucanos é a principal reclamação dos aliados de Jarbas Vasconcelos. O presidente nacional do PSDB afirmou, no último sábado que o seu partido é "democrático, não tem dono e nem coronel" e, por isso, não fará nada aos prefeitos e deputados considerados infiéis. Disse ainda estar "pouco se lixando" para as críticas, segundo ele, vindas de pessoas que o querem "desqualificar por pura inveja".
O clima entre Sérgio Guerra e os aliados se atritou ainda mais após as declarações do ex-deputado e político histórico de Pernambuco, Egídio Ferreira Lima, considerado um "guru" de Jarbas Vasconcelos. Em entrevista ao Jornal do Commercio no último fim de semana, o ex-parlamentar atacou o presidente do PSDB. Lembrou que o líder tucano deixou de ser uma opção de vice para Serra após a suposta nomeação de funcionários fantasmas e recordou o escândalo dos Anões do Orçamento - esquema de fraude descoberto em 1993, de desvio de recursos da União - afirmando que Guerra "se livrou porque era inteligente".

Tire suas conclussões desta patática imagem kkkkkkkkkkkkkkk

OS TIRA TAMPA DE FOSSA !

Mais que coisa feia pequenos "boquitos"!!!!!  reclamar do que está errado a mais de 12 anos ta mais do que certo! , agora eu não entendo como um ser humano pode ter uma atitude de jumento como essa , vejam só o que aconteceu , nesses ultimos dias soldados do atrazo foram até um pequeno distrito e destamparam varias caixas de esgotos ou seja "duas TAMPAS de FOSSA" para o buraco ficar destampado e tirar foto, mais os sabidinhos não contavam com as astucias de uma moradora que tirou fotos do ato criminoso , e agora ?
se deram mau kkkkkkkkk, Boquitos vcs não tem sorte com tampas .

 

+ 10 mil votos para Diogo Morais



Aliança forte Diogo e Roberto Asfora só vem a aumentar e confirmar a campanha vitoriosa de Diogo Morais

Olha Diogo ai

Deu no blog da coruja kkkkkkkkkkk

Maias prometem fechar o cerco contra blogs anônimos

O grupo Maia, liderado pelo ex-prefeito José Augusto, vem fechando o cerco contra os blogs anônimos da cidade, em especial ao Diário da Coruja, que vem publicando uma série de postagens criticando as candidaturas do Grupo Maia.
De acordo com um membro do Grupo Maia os blogs anônimos podem sofrer graves conseqüências na justiça devido ao que os Maias chamam de crime eleitoral.
“A rebordosa será grande contra esses blogs. Teremos muitas multas e processos. Até a Policia Federal poderá entrar no caso” afirmou um dos membros do Grupo Maia.
De acordo com informações recebidas pelo Diário da Sulanca o objetivo é calar os blogs anônimos a qualquer custo.
 
DIÁRIO DA SULANCA

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...