segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Guarda Municipal de Taquaritinga do Norte recupera Caminhão Roubado








No dia de hoje a GCM de Taquaritinga do Norte recebeu informações de que um Caminhão Baú se encontrava abandonado nas proximidades de Gravatá do Ibiapina , Chegando lá a equipe da GCM constatou que o Caminhão era Roubado e de forma imediata o Caminhão foi levado para a Delegacia de Taquaritinga, onde as medidas cabíveis foram tomadas.

domingo, 12 de dezembro de 2021

Pão de Açúcar : Briga por Coveiro termina na Delegacia

 



No início da noite deste domingo um fato inusitado tomou conta na das Redes Sociais. A Guarda Municipal de Taquaritinga do Norte recebeu o chamado pra uma ocorrência onde uma mulher ameaçava e atacava a casa da outra, chegando lá os GCMS perceberam que a briga era por conta de um Coveiro onde a mulher que ameaçava dizia que a outra seria enterrada pelo próprio coveiro. Vendo a confusão a Guarda Municipal levou o caso para a Delegacia de Santa Cruz onde as medidas cabíveis foram tomadas. E segundo informações enquanto a briga rolava o coveiro foi tomar uma na Praça do Distrito.


Informações : Facebook do Agreste Notícia

Repórter : Randerson Mardoqueu



Nota - Diga não as queimadas, DENUNCIE


A Prefeitura de Taquaritinga do Norte preocupada com as queimadas que voltaram a ser constantes neste período climático, vem a público informar que estará tomado medidas rigorosas diante de tantos atos criminosos ao meio ambiente. Esses crimes não podem ficar impunes e todos podem ajudar denunciando tais práticas a ouvidoria do IBAMA pela internet, corpo de bombeiros pelo 193, ao ministério público através do telefone 99230-5116 e-mail pjtaquaritinga@mppe.mp.br e a prefeitura através do telefone 3733-2173. 

Estamos tomando todas as medidas para sanar o ocorrido. Já acionamos o prev fogo do IBAMA que combaterão as queimadas. 

QUEIMADA é CRIME, DENUNCIE! 


#queimadas #denuncie #naoasqueimadas #taquaritingadonorte

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...