sábado, 30 de janeiro de 2010

SPORT



O Sport pode perder um dos principais jogadores para a partida contra o Vera Cruz, às 16h deste domingo, na Ilha do Retiro. Magrão sofreu uma contratura lombar, na tarde desta sexta-feira e teve que deixar o treino. O goleiro seguiu direto para o departamento médico para iniciar o tratamento.

De acordo com os médicos do clube, Magrão deve ser reavaliado no sábado para saber se terá condições de atuar. Caso seja vetado, o substituto será o jovem goleiro Saulo.

NAUTICO


A diretoria do Náutico vinha estudando uma punição para o lateral-esquerdo Michel, que havia sido pego em um teste do bafômetro e decidiu dispensar o atleta. De acordo com o superintendente de futebol, Gustavo Mendes, o alto salário do jogador também contribuiu para a escolha, já que o clube está precisando enxugar a folha salarial.

O técnico Guilherme Macuglia já avisou que quer outro jogador para a posição urgentemente. Michel tinha contrato com o Náutico até maio. No início do ano, especulou-se até que o lateral não continuaria nos Aflitos, pois tinha uma proposta para defender o Ceará, que vai disputar a Série A do Brasileiro este ano.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

É FEDERAL


Ze Augusto diz que nunca se negará a um pedido ( PTB ) e ao presidente (Armando Monteiro ) e se diz pronto para brigar por uma vaga para deputado federal !

Obra da barragem de Mateus vieira tem data para temino



Na última sexta feira (22), a Dália da Serra recebeu as visitas do Secretário de Recursos Hídricos e Presidente da Compesa, João Bosco e o Diretor também de Recursos Hídricos, Eduardo de Matos.
.
A visita se deu para averiguar o andamento das obras da Adutora de Mateus Vieira, a qual irá trazer grandes benefícios para os taquaritinguenses.
Segundo João Bosco, as obras estão um pouco atrasadas, mas o mesmo já está tomando as providencias cabíveis, e até o final do mês de março toda população nortetaquaritinguense estará com água nas torneiras. “Esta obra é um compromisso do governador Eduardo Campos. Estamos muito preocupados com o prazo, e até o final do mês de março estaremos solucionando o problema de toda população, que não mais sofrerá com o racionamento de água.” completou.
.
A primeira etapa da obra beneficiará toda cidade e os sítios Silva de cima e de Baixo. Já a segunda etapa que ainda não tem data para término, beneficiará a comunidade de Placas e o distrito de Gravatá do Ibiapina.

Guarda Municipal de Taquararitinga do Norte prende dois Elementos

Dois irmãos foram detidos com um simulacro de arma de fogo na tarde deste sábado (30), na Avenida Jose Juventino da Silva, em frente a Paró...