sábado, 5 de junho de 2010

Eduardo aparta briga

As duas forças políticas de Belém de Maria ainda não desarmaram os palanques de 2008. Informa a Folha de Pernambuco de hoje que, irritado com o vereador oposicionista Val de Dânda (PDT), que tentou posar para fotos junto ao governador, durante a passagem de Eduardo Campos por este município, ontem, o prefeito Wilson de Lima e Silva (PTB), o Dinho, agrediu o adversário com um soco no rosto. E fez isso bem próximo ao governador.

Até Eduardo foi apartar os dois políticos, que, apesar de inimigos no município, são aliados ao socialista no plano estadual. O assunto caiu na boca dos populares, que só falavam disso durante a visita do governador. Acusado por aliados de Dinho de ter provocado o petebista, Val de Dânda disse que vai processar o prefeito. Questionado sobre o motivo da agressão, Dinho desconversou, argumentando que foi outra pessoa que bateu no vereador. “Foi um mal-entendido”, assegurou.

Durante sua fala, Eduardo deu uma “bronca” nos aliados pregando a unidade para desenvolver Belém de Maria. Dinho é ligado ao deputado federal Inocêncio Oliveira (PR); Val é do grupo do presidente da Assembleia Legislativa, Guilherme Uchoa (PDT). Os dois parlamentares presenciaram toda a confusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...