segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Queiroz a Força que vem da Zona Rural


Uma liderança que ao longo dos anos vem se destacando chama-se Queiroz Neto, um homem destemido e que sempre defendeu seu povo e aju dou seus semelhantes. Queiroz já militou na ala política Azul onde em várias eleições foi muito bem votado não sendo eleito por conta de coligações. Em 2020 Queiroz esteve na Terceira Via, e agora milita no Grupo Calabar, onde é um grande aliado do Vice Prefeito Gena Lins que vem pautando a passos largos seu nome mais uma vez na chapa Majoritária Calabar . Queiroz tem grande aceitação na Zona Rural e desponta como nome forte para 2024, pois a Zona Rural tem nas últimas eleições chegado forte com bons nomes e Queiroz, pela sua história e seu trabalho, chega mais forte do que nunca dessa vez no Grupo Calabar, ao lado de Gena Lins para representar o Cariri.

 

domingo, 29 de agosto de 2021

Manhã Esportiva agita a Juventude em Taquaritinga do Norte

 



As comemorações da semana do estudante 2021 foram encerradas dia(27), com uma manhã esportiva na quadra do CAIC.  A Secretaria da Educação Cultura e Esporte realizou ao longo do mês de agosto diversas atividades em alusão ao dia do estudante, comemorado dia 11 de agosto. Atividades culturais e de incentivo a cultura, concurso de fotografias e redação estiveram na programação. Tudo foi executado seguindo todos os protocolos sanitários em combate a Covid- 19. Durante a manhã esportiva também foi realizado a premiação dos alunos vencedores do concurso de fotografias e redação. Foi uma manhã super divertida e já na preparação para a volta das aulas gradativas que acontecerão a partir do dia 01 de setembro. 

















Evento Roda Capoeira Molas foi realizado em Pão de Açúcar

O Diretor de Cultura de Taquaritinga, esteve presente na tarde de 28/08 representando a Secretaria de Educação Cultura e Esporte, no evento *Roda Capoeira Molas*.

O evento aconteceu na quadra de esportes de Pão de Açúcar e teve apoio desta secretaria.

O Grupo Molas é um projeto social que tem com crianças da Serrinha, bairro do distrito de Pão de Açúcar.

O mestre de capoeira Faraó está fazendo um belo trabalho com crianças daquele distrito.






Educação e Cultura : Oficina de ilustração “Ilustrando Ideias", ministrada pelo renomado ilustrador e artista plástico Cayo Ogam

 Foi realizada neste dia 27 no Ginásio Experimental Severino Pereira da Silva, a oficina de ilustração “Ilustrando Ideias, ministrada pelo renomado ilustrador e artista plástico Cayo Ogam.

A oficina foi uma ação da Secretaria de Educação Cultura e Esporte do nosso município, que trabalha para o desenvolvimento artístico de nossos alunos. Estiveram presentes em tempo integral dando total apoio à oficina, o Diretor de Cultura do município e a escritora Lia Lucena.








OFICINA DE PROJETOS CULTURAIS

  Nesta sexta-feira, 26.04. Local: Sede da Banda Dom Luís de Brito, às 19h  A oficina é GRATUITA, será ministrada pelo Produtor Cultural J...