quarta-feira, 2 de junho de 2010

Policia de Santa Cruz aprende produtos piratas




Em combate a pirataria, a Polícia realizou a operação Fora de Jogo. A ação teve inicio na madrugada de hoje, terça-feira, dia 1 de junho, e apreendeu em média 20 mil peças de roupa nas feiras de Caruaru e Santa Cruz do Capibaribe. A equipe do Agreste Notícia foi até o Moda Center Santa Cruz, no momento em que a ação estava sendo realizada.
A operação tem como finalidade apreender mercadorias esportivas pirateadas. De acordo com a Polícia, cerca de 300 tênis, 200 bonés e 500 camisas, foram apreendidas no Moda Center, além de 8 pessoas detidas, que iram responder por crime contra a marcas.
Saíram da cidade de Santa Cruz 2 viaturas da polícia, além de uma combi lotadas de mercadorias falsificadas.
Toda operação resultou também na apreensão de 21 pessoas, ainda segundo as informações, duas delas teriam se complicado ainda mais que as outras, já que as mesmas eram proprietários de lojas, já os outros responderam apenas por crime contra a marca.
De acordo com informações do delegado, Tiago Cardoso, responsável pelas investigações, todas as pessoas envolvidas vão responder o processo em liberdade. No entanto, as duas deles terão que pagar multa.
fonte: jornal agreste notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...