segunda-feira, 31 de maio de 2010

Mais uma obra de Edurdo esta pronta !

A nova Estrada da Batalha está ficando pronta. Na manhã desta segunda-feira, o governador Eduardo Campos esteve no local para inaugurar o segundo dos três viadutos que formam o complexo viário. O Viaduto do Bandepe tem 660 metros, quatro faixas de rolamento e custou R$ 12,5 milhões. 

Ao todo, são R$ 150 milhões para o projeto de reforma da Estrada da Batalha, que inclui ainda a construção do Túnel Maria Irene, o Viaduto dos Prazeres, o alargamento das pistas, obras de iluminação e paisagismo. A ação prevê também a construção de uma praça e de um centro cultural. Tudo deve estar pronto em Julho do próximo ano.  

As mudanças no trânsito serão sentidas a partir do próximo domingo. Todos os veículos que seguirem pela Estrada da Batalha usarão as quatro faixas do novo viaduto (duas para quem segue no sentido norte e duas para o sul. A ideia é tornar mais ágil a construção do terceiro viaduto que será erguido ao lado (sentido Cabo) até setembro.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...