quarta-feira, 4 de outubro de 2023

A Polícia Civil de Minas Gerais atribuiu a responsabilidade da queda de avião que matou Marília Mendonça e outras quatro pessoas aos pilotos da aeronave

 A Polícia Civil de Minas Gerais atribuiu a responsabilidade da queda de avião que matou Marília Mendonça e outras quatro pessoas aos pilotos da aeronave, que também morreram no acidente. Como os responsabilizados não sobreviveram e não poderão ser punidos, o caso foi arquivado.

A informação foi incluída na conclusão do inquérito sobre o acidente aéreo, que foi apresentada nesta quarta-feira (4). A aeronave caiu em novembro de 2021, em Piedade de Caratinga, região Leste de MG.



terça-feira, 3 de outubro de 2023

19ª UMADEPA de Pão de Açúcar da Assembleia de Deus


 Neste sábado, participei da UMADEPA, evento que é tradição em Pão de Açúcar. Parabenizo o Pastou e a todos que fazem a Igreja Assembleia de Deus, pela brilhante organização e um grande público, com pregações empolgadas e empolgantes. Que bom ter participados com todos de uma excelente noite. Na Foto o Pastor, Hélio de Novo, Amauri de Mino e Jânio.

Jânio Arruda.

 

 Nenhuma descrição disponível.

OFICINA DE PROJETOS CULTURAIS

  Nesta sexta-feira, 26.04. Local: Sede da Banda Dom Luís de Brito, às 19h  A oficina é GRATUITA, será ministrada pelo Produtor Cultural J...