quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024

Coluna República do Povo

 


Por : Marcos Pontes 

Na história política contemporânea nossa um fato é verídico porque somos testemunhas, o pré candidato a prefeito Jânio Arruda da Silva é um adversário forte em qualquer circunstância, mesmo que com todos os seus adversários juntos ele sempre vem forte para uma disputa municipal.

Fatores importantes como o seu carisma, o seu amor por sua terra e por seu povo são alguns dos motivos que sempre vai colocar Jânio no alto patamar em uma eleição.

A nós como cidadãos e cidadãs taquaritiguense cabe  se perguntar: COMO VAMOS CONSTRUIR UMA SOCIEDADE IGUAL PARA TODOS SE UM ELEITOR VENDE SEU VOTO?

Um país, um estado ou um município só pode ter uma sociedade justa com pessoas que lutem pela verdade e igualdade, como pode uma cidade evoluir, prosperar e desenvolver se um cidadão vende seu voto e ao final das eleições não vence o mais preparado e sim o que tem dinheiro?

A nossa escolha na urna não é pelo mais abastado ou o mais rico, a nossa escolha deve ser pelo mais preparado

As eleições de 2024 será um divisor de águas para a nossa cidade, nomes vão se apresentar, e estará nas mãos do povo escolher um candidato que possa atender aos interesses da população, mas um recado fica registrado:


"SIM, JANIO TEM UM GRUPO"


E vamos mostrar aos cientistas políticos com suas  falácias, os falsos profetas, jogadores, blefadores e toda sorte de poderosos economicamente, JÂNIO ARRUDA VEM FORTE

OFICINA DE PROJETOS CULTURAIS

  Nesta sexta-feira, 26.04. Local: Sede da Banda Dom Luís de Brito, às 19h  A oficina é GRATUITA, será ministrada pelo Produtor Cultural J...