segunda-feira, 9 de outubro de 2023

Coluna República do Povo

 A MUDANÇA TRAZ LIBERTAÇÃO!!!

Por : Marcos Pontes 


"A vida é uma jornada de constante transformação, e na política não é diferente, vezes, nos sentimos presos em padrões, vícios e situações que nos limitam. No entanto, a verdadeira mudança começa quando decidimos nos libertar.


Libertar-se é abandonar os medos,  que nos aprisionam. É reconhecer que somos capazes de criar um novo destino para nossa cidade e moldar e fazer nascer, um novo ciclo, uma nova realidade.


Na política e principalmente em uma cidade pequena como a nossa a mudança não é fácil, requer coragem e determinação. Mas quando nos abrimos para novas possibilidades, descobrimos um mundo cheio de oportunidades. A mudança nos permite crescer, aprender e evoluir como seres humanos.


Ao nos libertarmos das amarras do passado, abrimos espaço para o crescimento pessoal. Podemos descobrir nossas verdadeiras paixões, seguir nossos sonhos e encontrar a felicidade genuína.


Lembre-se de que a mudança não acontece da noite para o dia. É um processo contínuo de auto descoberta e auto transformação. Nossa Taquaritinga do Norte está há 23 anos com uma velha política, velhos vícios de um grupo que só pensa no poder pelo poder, mas a alvorada nos faz sentir que estamos dando um grande passo para a libertação. Libertação daquilo que só tem feito mau ao nosso povo e que não nos serve mais.

OFICINA DE PROJETOS CULTURAIS

  Nesta sexta-feira, 26.04. Local: Sede da Banda Dom Luís de Brito, às 19h  A oficina é GRATUITA, será ministrada pelo Produtor Cultural J...