sábado, 12 de fevereiro de 2022

Hoje é o aniversário do Terço dos Homens de Taquaritinga do Norte

Hoje é uma data muito importante para toda comunidade, o Terço dos Homens Mãe Rainha de Taquaritinga do Norte completa 18 anos, o Terço desenvolve um grande trabalho em Taquaritinga do Norte, regatando vidas e fazendo um importante trabalho também de solidariedade.









 

terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Empolgação de alunos marca volta às aulas na rede municipal da Terra do Café

 


Depois de um tempo com aulas híbridas, a rede municipal de ensino em Taquaritinga do Norte, retorna suas atividades presenciais. 

Cerca de  3 mil alunos retornaram às aulas presenciais ontem (07), em sete escolas da Terra do Café. Uma euforia dos alunos que puderam conhecer pela pela primeira vez os novos amigos e os veteranos reencontrar os colegas de turma. A Escola Padre Ibiapiina, no Distrito de Gravatá, e a Creche Inês Déu da Silva Lima, no Distrito de Pão de Açúcar, só retornarão as aulas na próxima segunda - feira (14). 


“Preparamos as unidades escolares para receber os estudantes, que deverão continuar utilizando máscara e álcool em gel, seguindo todos os cuidados necessários e mantendo o distanciamento seguro”, completou Marcos Augusto, secretaria de educação, Cultura e Esportes. 

A Secretaria de Educação alerta que os protocolos sanitários foram atualizados e conta com a colaboração dos pais na vacinação dos alunos e no cumprimento dos protocolos fora do ambiente escolar, garantindo a segurança de todos. 
















segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Comunicado Transporte Universitário - 2022




Informamos que amanhã o Transporte Universitário para as Faculdades de Santa Cruz do Capibaribe estará no horário de 17:30 em Frente a Igreja Matriz de Santo Amaro. Informamos também que quando as universidades de Campina Grande e Caruaru iniciarem suas atividades o Transporte estará disponível  às 17:00 horas no mesmo local.


Os alunos de Pão de Açúcar que vão para Santa Cruz devem esperar em frente a Escola Gilzenete  Guerra, a partir de 17:30 . Os alunos de Gravatá do Ibiapina devem esperar o Transporte em frente a Escola Padre Ibiapina também apartir de 17:30.


Diretoria de Transporte 

Secretaria de Educação, Cultura e Esporte.


Lembrando que todos os alunos devem mostrar o cartão de Vacinação contra a Covid19 e estar de máscara.


Contato : 81 995027014

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...