domingo, 30 de maio de 2010

Orgia sexual em quartel de bombeiros gera polêmica na Bélgica


Um grupo de bombeiros da cidade belga de Charleroi, a cerca de 60 quilômetros da capital Bruxelas, está sendo investigado sob a suspeita de ter participado no dia 22 de maio de uma orgia sexual dentro do quartel, segundo reportagem do jornal belga "Sud Presse”.
Orgia em quartel de bombeiros provocou polêmica na Bélgica.Orgia em quartel de bombeiros provocou polêmica na Bélgica. (Foto: Reprodução)
A festa sexual foi organizada por um casal belga, uma mulher de 31 anos e seu namorado, um bombeiro de 41 anos, no quartel de Charleroi. O encontro foi combinado através de uma página na internet dedicada a encontros sexuais picantes e troca de casais.
O namorado da única mulher da orgia, que foi compartida por vários bombeiros, era o responsável por tirar as fotos. A história veio à tona depois que o casal conhecido como “Leskokin" publicou relatos e fotos da orgia na internet.
No site, a mulher pede para os bombeiros não criticarem seus colegas que participaram da orgia e não tiraram as meias durante o ato sexual. "Eles ficaram com as meias, porque nunca se sabe quando vão precisar sair para apagar um incêndio", disse ela.
O prefeito da cidade, Jean-Jacques Viseur, considerou a denúncia grave e cobrou uma investigação sobre o caso. O presidente da associação de bombeiros, Marc Gilbert, disse ter ficado chocado com a denúncia. "Isso é inaceitável", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Liberdade Pesquisas: Prêmio Destaque Empresarial Taquaritinga do Norte- PE 4ª Edição

    Participe e indique as melhores empresas e profissionais da sua cidade. Sua opinião é importante. (As opções citadas na pesquisa foram b...