sábado, 9 de julho de 2022

Danilo Cabral e Diogo Moraes Presentes no 3°Festival Café Cultural em Taquaritinga do Norte

 O deputado estadual Diogo Moraes (PSB), representante do Polo de Confecções na Assembleia Legislativa de Pernambuco, ao lado do prefeito Ivanildo Lero (PSB), foi anfitrião da visita do deputado federal Danilo Cabral (PSB), pré-candidato ao Governo do Estado, à 3ª edição do Festival Café Cultura da cidade de Taquaritinga do Norte, na noite de ontem.




“Estamos com nosso futuro governador vendo a importância da promoção da cultura do café para os pequenos cafeicultores de Taquaritinga. Tanto a cultura como a produção desse grão são importantes para Pernambuco. Queremos contar com o apoio do seu governo para que a gente possa ampliar o apoio aos cafeicultores dessa cidade", reforçou Diogo Moraes.

"Aqui estamos afirmando nossa identidade através da cultura, mas também estimulando a atividade econômica que é uma marca de Taquaritinga. Metade do café produzido em Pernambuco está saindo daqui e precisamos estimular isso, para que a gente possa gerar mais oportunidades de emprego e renda. Quero assumir esse compromisso aqui com você de, como governador de Pernambuco, a gente estar junto. Conte com a gente para que a gente possa estimular essa atividade econômica aqui", afirmou Danilo Cabral.





quinta-feira, 7 de julho de 2022

Educação Taquaritinga do Norte

 Os professores efetivos, da Rede Municipal de Ensino  em regência de sala estão sendo contemplados com um bônus pessoal e intransferível para as compras de produtos no Polo Literário durante o Festival do Café Cultural 2022. Uma parceria com a editora Cepe,  Fundação Roberto Freire e a Prefeitura de Taquaritinga do Norte - PE




terça-feira, 5 de julho de 2022

Prefeito Lero cumpre agenda em Brasília

 


Mais uma vez de volta à Capital Federal, o Prefeito Ivanildo Mestre, Lero,  cumpre agenda esta semana junto com uma comitiva formada pelos secretários de gabinete, Ronaldo Veiga, Ação Social, Cinthia Delise, Saúde, Poliana Santana e o Presidente do Conselho de Direitos, Dal Fercondine. Esta manhã, a comitiva participa da Mobilização Municipalista, da CNM, no Congresso Nacional.

Na pauta, a luta contra o aumento de despesas impostas por medidas federais aos Municípios e as propostas legislativas que reduzem as receitas das gestões municipais afetando a prestação de serviços à população. Com um impacto negativo superior a R$ 100 bilhões ao ano para os Municípios.

“Não poderíamos deixar de estar aqui em Brasília buscando por melhorias para nossa cidade. Juntos somos bem mais fortes e vamos conseguir êxito em nossas lutas. Também na agenda da viagem teremos audiências com parlamentares e ministérios em busca de emendas e investimentos para nossa cidade, além de de uma capacitação na ENAP (Escola Nacional de Administração Pública) com o curso Liderando para o desenvolvimento”, completou o prefeito, Lero.






Assessoria de Comunicação

segunda-feira, 4 de julho de 2022

E o fim de semana foi de muito forró, animação e alegria em Taquaritinga do Norte

 E o fim de semana foi de muito forró, animação e alegria em Taquaritinga do Norte. Começando já na sexta - feira (01), na comunidade de Pedra Preta, as bandas Mandacarú Capibaribe e Forró dos Inocentes foram as responsáveis pela festança. Já na comunidade de Placas o cantor Saulo Nascimento animou todos. 

No sábado (02), a comunidade do Algodão recebeu os shows das bandas Forrozão Amor Antigo, Arretado de Bom e Jerry Vaqueiro. Já na comunidade de Placas a banda Forrozão Tá nas Bases e o forrozeiro Wesley Bilionario comandaram a festança. 


Confere alguns cliques 📸


#forroserrano #saojoao #saojoao2022 #taquaritingadonorte #forro #interior #pernambuco #agreste








Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...