sexta-feira, 15 de julho de 2022

Filha que Agredia Mãe é detida em Taquaritinga do Norte

 No dia de hoje uma mulher conhecida como Cristina da Beira Rio foi detida pela Guarda Municipal. Após serem acionados pela Polícia Civil através de denuncias de populares os GCMS foram até o local constataram a veracidade dos fatos e levaram a acusada até  a Delegacia, a senhora de 90 anos que estava sendo agredida foi assistida por uma ambulância e um equipe médica. Agora o caso esta nas mãos das autoridades para que as medidas cabíveis sejam tomadas.




Taquaritinga do Norte : Mais Ações na Cidade





Uma importante obra sendo concluida na Rua Hipólito de Santana no Bairro Badoque sua Primeira etapa, e mais ações vem por aí segundo o Secretário de Governo Alexandre Mota e o sub Prefeito Hidequel todo um quarteirão será calçado no Bairro Badoque.





 


Danilo: “Eu quero debater Pernambuco!”

 


Foto: Marcus Mendes
O pré-candidato a governador Danilo Cabral afirmou, nesta quinta-feira (14), durante o lançamento da pré-campanha de Sileno Guedes à Assembleia Legislativa, que quer debater Pernambuco com todos seus adversários. Danilo fala com o respaldo de quem é o fio condutor do conjunto político que mais mudou para melhor a vida dos pernambucanos desde a década de 1950: a Frente Popular de Eduardo Campos, de Lula, Miguel Arraes, Ariano Suassuna, Pelópidas Silveira, Jarbas Vasconcelos e tantos outros.

“A gente fez muita coisa aqui em Pernambuco em todas as áreas da política pública. Eu quero debater Pernambuco! Eu quero debater o que nós fizemos com todos”, cravou Danilo, citando as realizações de Eduardo, Paulo Câmara e de João Campos, que estavam ao seu lado no ato. Também compareceram a pré-candidata ao Senado, Teresa Leitão, seu primeiro suplente, Silvio Costa, pré-candidatos, prefeitos, vereadores e lideranças de diversas regiões do estado.


Danilo ressaltou que vai governar Pernambuco com a ajuda desse grande conjunto político. “A gente está aqui para unir Pernambuco. Eu aprendi a fazer isso com Eduardo Campos, meu saudoso amigo. Tem gente que está aí disputando a eleição que só sabe espalhar; que só sabe arengar. E ninguém ganha nada com isso. Está aí o exemplo do Brasil com esse presidente da República. Vamos fazer o reencontro de Pernambuco com o Brasil”, destacou.

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...