segunda-feira, 5 de julho de 2021

Zona Rural : Gena Lins participa de importante reunião no Assentamento Asa Branca

 No último domingo o  Vice Prefeito Gena Lins esteve na Associação do Assentamento Asa Branca, no sítio Grude, zona rural de Taquaritinga do Norte, juntamente com o Deputado Estadual Diogo Moraes e o Secretário de Agricultura Zeca Coelho, na oportunidade a população presente falou sobre as demandas e necessidades e ouve um grande debate de ideias. O Governo Lero e Gena vem a cada dia resolvendo as demandas e melhorando a qualidade de vida da população.


ELEMENTOS DETIDOS EM TAQUARITINGA DO NORTE COM ARMA DE FOGO E PRODUTOS DE ROUBO

 



As guarnições realizavam rondas preventivas na zona rural de Taquaritinga do Norte quando foram interceptadas por um cidadão que informou de um assalto em andamento nas proximidades. As equipes fizeram o deslocamento e ao presenciar o flagrante seguiram em acompanhamento tático a dois indivíduos numa moto. Os meliantes na fuga dispararam contra a guarnição, mas foram detidos.


Foi realizada uma apreensão de grande escala; ao todo foram recuperados 14 celulares, 1 rolo de fio de cobre de 100 metros, 2 relógios de pulso, e 3 motos. Com os imputados foram encontrados ainda, 1 revólver calibre 32 com 6 munições, sendo 2 deflagradas, e 230 reais em espécie.


Ambos eram da Paraíba, e realizavam assaltos nas zonas rurais de Taquaritinga do Norte, Brejo da Madre de Deus, Toritama e Caruaru.

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...