quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

O Guerreiro Eraldo de Pedra Preta




 O Vereador Eraldo de Pedra Preta, é um homem simples um pai de Família , um ser humano que dedicou sua vida a causa pública , principalmente aqueles que mais precisam , Eraldo tem em seu currículo um vasto trabalho de Ações e atividades que melhoram a vida dos que mais precisam , ele acorda de madrugada antes do raiar do sol para buscar melhorias para o povo de Taquaritinga do Norte, principalmente na área da saúde, onde o mesmo tem inúmeros serviços prestados e a casa de apoio em Campina Grande que acolhe o povo da nossa querida Dália da Será. Eraldo vai para seu 4° mandato ainda mais preparado e eficiente e tem muito a acrescentar ao povo de Taquaritinga do Norte.


terça-feira, 10 de janeiro de 2023

Curtinhas do Dália Net

  As Curtinhas voltaram , estamos em 2023 mais para muitos 2024 já chegou ...



Tudo mudou..

Grupo Calabar e Boca Preta 

Nos dois principais grupos poloticos de Taquaritinga do Norte ao que parece muita coisa mudou, no Grupo Calabar Gena Lins tem crescido a cada dia conquistando apoios e trabalhando incansavelmente dialogando e construindo alianças, o Prefeito anda com um candidato embaixo do Braço pra cima e pra baixo mais que até agora não decolou, o ex Prefeito Evilasio que mesmo sem a preferência do Prefeito está fazendo suas movimentação para viabilizar sua candidatura. No Grupo Boca Preta mesmo com algumas lideranças querendo tirar Jânio Arruda do jogo, Jânio com muita serenidade observa as movimentações e continua fazendo sua política , e o Grupo Boca Preta a última vez que não teve Janio na Chapa Majoritária levou uma sonora lapada de 1556 votos em 2012.


Outros Grupos


Grupo Jovem 


Após a notícia que um grupo de jovens , professores e pessoas que nunca se envolveram em política estarem preparando uma candidatura feminina na Majoritárias em 2024, muita gente principalmente nos corredores da Prefeitura ficaram de orelha em pé, no memento os nomes não foram divulgados devido a possíveis retaliações e perseguições fato que se tornou corriqueiro em Taquaritinga quando qualquer nome se destaca.


3° Via 


A Terceira Via que hoje tem o Presidente da Câmara Milton Cícero e em 2020 obteve mais de 1000 votos com Fábio Lima , tem tudo para crescer, Fábio relatou a João Eugênio que no momento não pensa em candidatura mais Fábio é inteligente e estrategista, o silêncio dele pode ser estratégico, já pensaram uma Chapa Milton e Fábio ou Fábio e Milton? Nada é impossível e seria uma chapa forte e competitiva para 2024.


Grupo dos Bolsonaristas


Mesmo após a eleição os Patriotas de Taquaritinga não desapareceram do quadro político e estudam nomes que possam representar uma candidatura de direita em Taquaritinga do Norte, os mesmos estão organizados e devem também lançar uma chapa em 2024.


É meus amigos , na politica da Dália da Serra tudo mudou , peças importantes sem mexeram em diferentes frentes , e sempre favorito Grupo Calabar vai encontrar dificuldades se o diálogo não voltar.










Taquaritinga do Norte

 


segunda-feira, 9 de janeiro de 2023

PSOL está formando Diretório em Taquaritinga do Norte e deve ter uma Candidata a Prefeita em 2024

 


Um fato histórico pode ocorrer em Taquaritinga do Norte na eleição de 2024, pela Primeira vez Taquaritinga do Norte deve ter uma mulher candidata a Prefeita na história. Taquaritinga teve em 3 oportunidade mulheres como candidatas a vice em Chapas Majoritárias, em 1988 Dona Deolinda foi candidata a vice na chapa de Mendes que foi derrotado por Janio Arruda, Já em 1992 Anália Arruda foi eleita Vice Prefeita na chapa composta por Erivaldo Araújo. Depois só em 2012 uma mulher voltou a ser candidata a vice Prefeita foi a vez de Anália Fábrica atual Presidente da Fundata foi vice na Chapa de Pedro Jr que na época ficou em terceiro lugar nas eleições. Mais agora um projeto que corre com organização, planejamento prepara uma candidatura feminina a Prefeita de Taquaritinga,  o PSOL partido que tem crescido bastante a nível nacional e estadual , está formando o seu diretório em Taquaritinga do Norte, com professores , jovens , jornalistas e pessoas que querem novos ares para a política da cidade. Pessoas preparadas e com um projeto para Taquaritinga estão se engajando no projeto, sem radicalismo e com os pés no chão o partido promete abalar as estruturas da velha política arcaica e do Pão e Circo, e a política de quem só pode ser Prefeito se tiver dinheiro. Pessoas que nunca se envolveram em política estão engajadas no Projeto. No final de Fevereiro o partido deve fazer uma coletiva de imprensa e apresentar seu diretório.

OFICINA DE PROJETOS CULTURAIS

  Nesta sexta-feira, 26.04. Local: Sede da Banda Dom Luís de Brito, às 19h  A oficina é GRATUITA, será ministrada pelo Produtor Cultural J...