sábado, 31 de maio de 2014

CAMPEONATO REGIONAL DE KARATÊ NO CAIC




VIVA A COPA DO BRASIL! – PARTE I

                                                                                                          Dr. Paulo Lima.


Usei esta expressão por pura ironia. Copa do Brasil, Copa do Mundo, uma ova! Copa da FIFA, isto sim! E antes que você, que me lê neste momento, pense que os escritos a seguir são mais uma crítica dentre tantas desferidas nos últimos dias contra este famigerado evento, eu lhe digo que você tem total razão!
Eu, particularmente, compartilho do pensamento de uma grande maioria que acredita que o Brasil não precisa de Copa; precisa, sim, de mais saúde, moradia e de uma melhor educação para as nossas crianças e jovens! Isto é tão elementar que já está se tornando redundante. No entanto, achei necessário deixar a minha impressão nestas mal traçadas linhas.
Vejam vocês, que, se existem ganhadores com esse evento - mais comercial que propriamente futebolístico - como de fato existem, e taí a FIFA, a REDE GLOBO e as grandes empreiteiras que não me deixam mentir, esse grande e volumoso bolo não será repartido entre o povão. Esta é a grande realidade. Querem ver um exemplo?  Quem realmente vai sair no lucro com a realização de dois ou três jogos da Copa, aqui em Pernambuco?
Semana que passou vimos a resposta, através de notícias de um projeto de lei que, por pouco, não foi aprovado na Assembleia Legislativa de Pernambuco, onde eram doados mais de duzentos hectares  de terras pertencentes ao Estado de Pernambuco - que as adquiriu por cerca de  R$ 6.000.000,00 (seis milhões de reais), dinheiro pertencente ao povo de Pernambuco -  à Arena Pernambuco Negócios e Investimentos S/A, empresa vinculada a empreiteira Norberto Odebrecht, para a construção de um fabuloso projeto imobiliário, acoplado à Arena Pernambuco. Enquanto isso, famílias pobres que foram desalojadas de suas casas, não receberam, sequer, uma indenização justa o suficiente para a aquisição de um outro imóvel, observem o absurdo da situação!  E ainda tem quem defenda tal evento, afirmando que o mesmo vai deixar um legado para o País.  Que legado, pergunto?
Mas não é só.
Os absurdo se multiplicam, País a fora, onde  o Brasil chega a abdicar de parte de sua soberania em favor da FIFA, uma entidade privada, que além de exercer o seu domínio nas chamadas “ARENAS” e no seu entorno, num raio de um kilômetro, se não estou enganado,   desde o dia 20 deste mês de maio, até o dia 18 de julho deste ano, permite a restrição do uso de termos e bens que fazem parte do patrimônio material e imaterial do povo brasileiro, como por exemplo o pagode, a comercialização do acarajé  e da tapioca pernambucana.
Sim; é isso mesmo. Durante a realização desse “circo”, se um incauto for pego usando a palavra “pagode” num evento festivo poderá pagar uma pesada multa à FIFA. Até as tapioqueiras da Sé, aqui em Olinda,  não vão poder vender esta iguaria tão genuinamente brasileira, apreciada pelos pernambucanos, no entorno da ARENA PERNAMBUCO!  Acrescento: é certo que uma tal de Associação de Tapioqueiras do Recife, criada recentemente para este fim, vai poder instalar cinco ou seis barracas para vender tapiocas perto do Estádio de futebol, mas, sabem quanto vai custar uma tapioca, que no Alto da Sé, em Olinda, custa dois reais?  Vinte reais! Se o DIDI, dono do pagode mais famoso de Pernambuco, se meter a besta e abrir o seu pagode, aqui no Recife, durante a Copa, sem autorização da FIFA, poderá ser condenado a pagar uma pesada multa! Tá bom ou querem mais?
Por enquanto é só.
Um abraço a todos.



Paulo Lima é advogado e atualmente exerce o cargo de Procurador  Federal.

SEDUC EM AÇÃO : Pacto Nacional de Alfabetização na Idade Certa

O PENAIC (Pacto Nacional de Alfabetização na Idade Certa), é realizado nos municípios com o objetivo de alfabetizar em português e matemática todas as crianças até os oito anos de idade, no final do 3º ano do Ensino Fundamental. E inclui avaliações anuais, formação continuada de professores e distribuição de materiais didáticos. Em Taquaritinga do Norte  a formação de hoje foi realizada no Ginásio Experimental Severino Pereira da Silva, aonde na oportunidade os  educadores da Rede Municipal se mostraram encantados e com grandes expectativas de passar  novas experiências  para seus alunos, o foco principal é a leitura dos estudantes do 1°, 2° e 3° ano no Ensino Fundamental. 











Taquaritinga do Norte : Ação que marcou a vida da população

Reforma e ampliação da Escola padre José de Anchieta na comunidade de Mateus Vieira



Dia das Mães é realizado na Escola Gilzenete Guerra em Pão de Açúcar



Na noite desta sexta-feira (30/Maio), a Prefeitura de Taquaritinga do Norte através da Secretaria de Educação e Cultura, como tradição realizou mais vez  uma festa em prol ao Dia das Mães, em parcerias com a Escola Municipal Professora Gilzenete Guerra e José Bezerra de Andrade, integrante da rede estadual de ensino que tem seu anexo no distrito de Pão de Açúcar.
 
evento contou com uma vasta programação e com as presenças do Vice Prefeito Lero e sua esposa, a Secretaria de Ação Social Elizabete Medeiros (BETA), Mauricéia Gomes, Marcos Augusto e representantes das demais secretarias, também esteve o empresário Robélio e sua esposa, e entre outras personalidades do distrito.


Com muito festejos e muita emoção, a diretora da escola Carmem Edvirges, juntamente com a Vice-diretora Maria Claucidéia realizaram vários sorteios de blindes para as mães, além disso foi proporcionado um banquete para todos.



sexta-feira, 30 de maio de 2014

BOMBA:VEREADOR CONFIRMA A EXISTÊNCIA DE GRUPO POLÍTICO LIDERADO POR LERO EM TAQUARITINGA DO NORTE

Fonte : Pão de Açucar Net

O VEREADOR GEOVANE  AO TENTAR EXPLICAR MATÉRIA DE UM BLOGUEIRO, CONFIRMA A EXISTÊNCIA DE UM GRUPO POLÍTICO LIDERADO PELO VICE-PREFEITO LERO EM TAQUARITINGA DO NORTE

Vereador Geovane na FiladélfiaFmFoto Alberes Xavier

Contraditório I: Na manhã desta quinta (29) o vereador Geovane (PSB) foi o entrevistado no Programa Cidade em Foco na  Filadelfia Fm , e trouxe um discurso de  duras críticas ao prefeito Evilásio Araújo, alegando falta de vontade do Prefeito em resolver os problemas do município, porém negou que faça oposição ao Prefeito Evilásio e que  é e faz parte do grupo de situação.

Se tiver de ser será: Sobre uma suposta articulação que poderia estar acontecendo com o principal líder da oposição o vereador Jânio Arruda para buscar apoio para a sua candidatura na câmara, e que essas articulações também visavam uma suposta união do vice prefeito Lero com Jânio Arruda para 2016, o vereador negou essa informação, porém disse que tudo pode acontecer e que Lero vai querer apoios de partidos no futuro, e que essa união entre Lero e Jânio se tiver de ser será na forma de apoio, e acredita que Lero aceitará o voto ou apoio de quem quer seja.

Em busca dos boca-preta: Como pré-candidato a presidente da câmara o vereador Geovane disse que também têm todo o direito de buscar votos na oposição, assim como Evilásio têm buscado apoios e trazidos pessoas do lado boca-preta, ele, Geovane também poderá estar fazendo o mesmo para obter apoios  para a sua candidatura.

Confirmando:  Sobre o suposto vereador da situação que teria passado a informação para um blogueiro da região de que estaria havendo conversas e articulações para uma junção futura da oposição formadas com Lero e Jânio, o vereador Geovane negou que tenha sido ele , que desconhece quem foi, porém entende que essa informação não partiu de nenhum vereador da base do vice prefeito Lero, mas que mexeu com  o cenário político de Taquaritinga do Norte. pois segundo o vereador agora surgiu uma desconfiança entre opróprio grupo de Lero e a suspeita  de que  têm alguém passando informações sem o consentimento de todos.

Desunião: Em relação a uma suposta reunião que seria para resolver a questão do rompimento dentro do grupo calabar, Geovane confirma que hoje não é possível sentar para unir os seguimentos existentes dentro do grupo , sendo um que defende os candidatos de Evilásio e outro grupo que defende o projeto político de Lero, depois do pleito de 2014 poderão se unir, contanto que sejam diante do candidato natural do grupo que segundo o vereador é Lero. 

Omissão:Segundo o vereador Geovane a antecipação do pleito de 2016 trouxe sérios prejuízos para o município, principalmente para Pão de Açucar, e que com a"retirada da autonomia de Lero em Pão de Açucar a coisa caiu, desandou ", os buracos, os problemas nas secretarias de acordo com Geovane é tudo culpa de Evilásio em ter tirado a "autonomia" de Lero  no distrito, contudo o vereador reconheceu a omissão do vice prefeito como também dos vereadores no tocante as sérias irregularidades e descasos que ocorreram durante o período em que Lero tinha "autonomia " no distrito e pediu coragem e ajuda ao vice prefeito no sentido de procurar resolver esses problemas.


Confesso: O vereador Geovane ainda admitiu no ar que falta mais vontade dos políticos inclusive se incluindo como um dos culpados pela desorganização, falta de estrutura  e problemas enfrentados pela população.



Fique ligado:O Programa Cidade em Foco vai ao ar todos os dias a partir das 9:00 hrs da manhã na Filadéfia FM, e é apresentado pelo comunicador Alberes Xavier, Edilza Leandro, Nadjo Feitosa e convidados, e pode ser acompanhado pelo endereço www.filadelfiafm.net.

SÃO PAULO: Criança de 11 anos liga carro, atropela e mata a mãe em Bauru

Acidente foi no estacionamento de um supermercado.
Mulher foi socorrida, mas chegou sem vida ao pronto-socorro.
Do G1 Bauru e Marília

Criança manobrava carro e atropelou a mãe  (Foto: Divulgação / Quioshi Goto/Jornal da Cidade de Bauru)Criança atropelou a própria mãe quando manobrava o carro (Foto: Quioshi Goto/Jornal da Cidade de Bauru)
Uma mulher de 38 anos morreu após ser atropelada pelo próprio carro, que era conduzido pelo filho de 11 anos, e ficar prensada entre dois carros na noite de terça-feira (27). De acordo com a polícia, o acidente aconteceu no estacionamento de um supermercado em Bauru (SP).
Segundo o delegado Mario Henrique de Oliveira Ramos, a vítima Gislaine Flora da Silva Augusto estava do lado de fora do carro no estacionamento e o filho a esperava dentro do veículo, com a chave no contato. "Quando ela percebeu que o menino deu a partida e trafegava com o carro no estacionamento, ela tentou, pela janela tirar a chave do contato e desligar o veículo. Nesse momento ela foi atropelada pelo próprio carro, que era conduzido pelo filho, e prensada em um outro carro que também estava parado no estacionamento", explica o delegado.
Gislaine chegou a ser socorrida, mas morreu antes de chegar ao Pronto-Socorro Central. A criança ficou em estado de choque e chegou a ser atendida no hospital, mas foi liberada após passar pelo psicólogo.
Ainda segundo o delegado, o caso foi registrado como homicídio culposo - quando não há intenção de matar - mas a criança não deve ser incriminada. “Por ele ter 11 anos, seria sujeita a medida protetiva, mas neste caso, devido as consequências que a situação teve para a criança, é irrelevante qualquer procedimento, porque por pior que seja a pena, não vai alterar o trauma que esta família está passando agora", declarou o delegado.
Fonte: G1

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Policial do Denarc é preso suspeito de tráfico de drogas


68340967411aec113819474701966945.jpg
Um policial civil que atuava no Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) foi preso nessa quarta (28) durante Operação Vietnã, cujo objetivo é combater homicídios motivados pela disputa territorial do comando do tráfico ou dívidas de usuários. A informação foi divulgada durante uma coletiva de imprensa na sede da Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira (29). A prisão aconteceu um dia após deflagrada a operação que prendeu 11 pessoas nessa quarta.
Segundo o delegado titular da 3ª delegacia de Homicídios, Paulo Furtado, o policial teve prisão preventiva, mas outros detalhes ainda não podem ser divulgados, pois as investigações ainda não foram concluídas. "O policial tinha a função de avisar sobre investigações que estavam relacionadas ao grupo. Além disso tem participação direta no tráfico de entorpecentes", explicou o delegado. Os crimes aconteciam nos bairros dos Torrões, San Martin, Engenho do Meio, Mangabeira e Dois Unidos, Zona Norte e Oeste do Recife.

LEIA MAIS:

De acordo com os dados divulgados durante a coletiva, pelo menos 31 pessoas foram investigadas e 11 presas durante a operação. Sete já atuavam dentro de presídios, outras 11 foram presas nessa quinta (28), um foi assassinado e uma pessoa ainda está sendo procurada. Um adolescente de 17 anos e cinco mulheres integravam o grupo.
A ação do grupo criminoso responsável por diversos homicídios era chefiada por Gutemberg Mendes de Santana, 29 anos, que dava ordens de homicídios de dentro do presídio, nos bairros de San Martin, Engenho do Meio e áreas adjacentes. Ele foi indiciado por 10 homicídios, é reincidente em tráfico de drogas e porte ilegal de armas.
Até o momento, foram apreendidos mais de 250 kg de drogas, entre elas maconha, pasta base de cocaína e crack. Além disso, armas, munições, balanças de precisão, dois veículos de luxo e quase R$ 20 mil foram recolhidos pela Polícia Civil.
O diretor de Polícia Especializada (Diresp), Joselito Kehrle do Amaral, comentou sobre a importância da Operação Vietnã deflagrada na última quarta-feira (28). "Esta ação é estratégica para reduzir o número de homicídios no Recife". 

Taquaritinga hoje tem : Escola Municipal de Tempo Integral

Uma das importantes ações da atual administração  foi a aquisição do prédio do antigo CENEC,  aonde hoje funciona a 1° Escola Municipal de tempo Integral, com o nome de : GINÁSIO EXPERIMENTAL SEVERINO PEREIRA DA SILVA, onde os alunos passam todo o dia na escola,  na parte da manhã assistem as aulas normais e no horário da tarde participam de atividade s diversificadas, e o sonho da população de ver a escola funcionando virou realidade.











Copa do Mundo 2014

Valderrama: 'Com sexo, teríamos ido melhor nas Copas'

Valderrama foi o camisa 10 da Colômbia em três Copas do Mundo
Colombiano Valderrama durante a Bola de Ouro da Fifa (© Getty)
Colombiano Valderrama durante a Bola de Ouro da Fifa
Ex-camisa 10 da seleção da Colômbia nas Copas do Mundo de 1990, 94 e 98, Carlos Valderrama revelou que o "confinamento" que os jogadores vivam na época do Mundial fez mal a ele e aos companheiros no tempos de jogador.
"Sexo? Se tivéssemos tido sexo nos mundiais, teríamos ido melhor, teríamos chegado mais relaxados depois das partidas, sobretudo depois das derrotas, isso é relaxamento total", contou o ex-jogador, que atuará como comentarista dos canais ESPN durante a Copa de 2014, ao site "El Tiempo".
"Claro que é melhor fazer sexo durante o mundial, teríamos relaxado. Isso não prejudica, cumpadre", insistiu o colombiano, que afirmou não ter tido essa oportunidade durante as Copas em que atuou como jogador.
"Sim, levaram mulheres para nós, mas elas estavam em outro hotéis, elas iam nos visitar, mas não havia chance de nada", lembrou Valderrama.

Secretaria de Educação e Cultura organizará o São João de Taquaritinga


Visitamos hoje a Secretaria de Educação e Cultura para saber como está o andamento da organização do São João de 2014, uma vez que ficou a cargo desta secretaria a organização da festa junina da cidade, a secretária Ilka Paloma juntamente com a Diretora de Cultura Anália Arruda tem organizado uma vasta programação e um São João Cultural, voltado às raízes e ao verdadeiro São João com o tradicional pé de serra , com a participação das famílias de Taquaritinga.



Agricultores de Taquaritinga estão participando da 8° Edição da Festa do Cavalo na cidade de Gravatá

Agricultores de Taquaritinga do Norte, amantes de esportes equestres e criadores de equinos  estão participando da 8ª edição da  festa do Cavalo que acontece em Gravatá, festa essa que vai de 23 a 31 de maio . O evento acontece, no haras Dr. Luiz Ignácio e conta com extensa programação, desde leilões, provas hípicas, competições, palestras, cursos de formação, estandes comerciais, programação para a garotada, e pela primeira vez vai sediar a etapa final do Campeonato Nordeste do cavalo Mangalarga Marchador. A festa organizada pela Federação da Agricultura do Estado de Pernambuco tem apoio do SEBRAE Pernambuco e Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR-PE, os agricultores contaram com o apoio da Secretaria de Agricultura e Pecuária de Taquaritinga do Norte, Sindicato Patronal da Cidade de Frei Miguelinho e o SENAR conseguimos no dia 28 de maio de 2014 levar 21 agricultores para participarem da Festa do Cavalo.


        


Durante a Festa os Agricultores puderam participar de oficinas para aprender fazer arreios como peitorais,cias e mantas.Alem de artesanato e casqueamento.

  

            
            

         

Também foi visto competições e raças de cavalos apropriadas para esportes como cavalgadas e enduros rurais e o potencial que os equinos proporcionam para o turismo rural.





Os agricultores José Ailton e Severino Pereira (bilino)  levaram suas filhas Kika e Vanessa e ficaram satisfeitos com o dia de descontração e aprendizagem.


Dona Maria Welkovie Presidente do Sindicato Patronal de Frei Miguelinho e Clodonilda que é Secretária do Sindicato ficaram satisfeitas com o empenho da SEAPE, principalmente do Assessor Josenildo Lucena que é responsável pela mobilização dos agricultores para participarem dos eventos e cursos do SENAR.

ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS EM TAQUARITINGA DO NORTE


  A Secretaria de Turismo, Esportes e Desenvolvimento Econômico, estará recebendo junto aos nortetaquaritinguenses mais um Encontro de Carros Antigos.
  Acontecerá no lado da praça Padre Otto Sailler, no sábado a partir de 14horas à exposição. A partir das 16horas será realizado um desfile pelas principais ruas.
  Os carros ficarão expostos até a manhã do domingo, o de será entregue os troféus de participação.
Mais um evento realizado pela Prefeitura Municipal de Taquaritinga do Norte, através da Sec. de Turismo, Esportes e Desenvolvimento Econômico.








Decisão do TSE mexe no coeciente eleitoral…

download

*Maurício Costa Romão

O Congresso Nacional promulgou em 5 de dezembro de 2013 decreto legislativo que sustou os efeitos da Resolução nº 23.389 do Superior Tribunal Eleitoral (TSE), de 9 de abril daquele ano, na qual esta Corte, com base em atualização populacional,  redefiniu para a eleição de outubro próximo o número de deputados federais e estaduais.

Por aquele decreto, ficariam mantidos os tamanhos das atuais bancadas dos deputados federais e estaduais no pleito de 2014. Entretanto, em sessão do dia 27 do corrente, o TSE, por unanimidade, ratificou a resolução de abril e manteve as alterações ali estabelecidas, nas quais oito estados perdem e cinco ganham vagas parlamentares federais para o certame que se avinha.

O ministro-relator, Dias Toffoli, destacou em seu voto que a resolução do TSE de abril cumpria uma lei complementar e, portanto, somente outro dispositivo de igual hierarquia poderia tirar a competência do órgão eleitoral que o próprio Congresso lhe conferira.

Ademais, o decreto legislativo não precisa de quórum qualificado, exigência requerida para edição de leis complementares (257 deputados e 41 senadores).

O relator aduziu, ainda, que o decreto legislativo, promulgado em dezembro de 2013, não cumpre o prazo de um ano imposto pelo princípio da anualidade para normas que modificam o processo eleitoral.

No plano operacional, em virtude de que a determinação do número de deputados estaduais é função do quantitativo de deputados federais, haverá correspondente adequação na composição das Assembleias Legislativas e da Câmara Distrital.

A decisão da egrégia Corte impacta, também, diretamente, nos quocientes eleitorais dos estados afetados, aumentando-os naqueles que terão suas vagas legislativas reduzidas e diminuindo-os naqueles que serão beneficiados com mais vagas.

O quociente eleitoral (QE) é uma variável-chave das eleições proporcionais, pois somente os partidos ou coligações que lograrem votação suficiente para ultrapassá-lo é que podem ascender ao Parlamento.

Na prática o QE é simplesmente calculado dividindo-se os votos válidos totais do pleito pelo número de cadeiras do Legislativo. Quanto menor for o número de cadeiras, dados os votos válidos, maior é o QE e vice-versa.

A solução quantitativa do QE depende, portanto, do número de cadeiras, número este que ficou menor em Pernambuco, por exemplo, depois da decisão do TSE: a bancada federal diminuiu de 25 para 24 parlamentares e a estadual de 49 para 48.

Agora, os quocientes eleitorais projetados para o pleito de outubro em Pernambuco vão gravitar no entorno dos seguinte números:
 (1) Deputado federal (bancada com 24 parlamentares): QE de 192.957 votos válidos (em 2010 o QE oficial foi de 178.008).

Se o decreto legislativo não houvesse caído, a bancada continuaria tendo 25 deputados e o QE seria menor, de 185.239 votos válidos.
(2) Deputado estadual (Assembléia com 48 parlamentares): QE de 98.236 votos válidos (em 2010 o QE foi de 91.824).

Se continuasse prevalecendo a decisão do Congresso o número de deputados estaduais permaneceria em 49 e a projeção do QE apontava para um  número ao redor de 96.231 votos válidos. 

Devido aos protestos de rua do meio do ano passado e ao crescente sentimento de aversão à política que se desenvolveu desde então, é muito provável que a alienação eleitoral (abstenção + votos em branco + votos nulos) vá aumentar em Pernambuco no pleito de outubro (em 2010 foi de 31,0% para deputado federal e de 29,6% para estadual).

Se isso ocorrer, os votos válidos vão diminuir e, consequentemente, os quocientes eleitorais vão baixar na mesma proporção, dadas as vagas parlamentares.

Forbes elege Dilma a 4ª mulher mais poderosa do mundo…

20140528032928_cv_dilma2_gde

A presidente Dilma Rousseff (PT) foi considerada a quarta mulher mais poderosa do mundo pela revista Forbes. A lista das cem mulheres mais poderosas é encabeçada pela primeira-ministra da Alemanha, Angela Merkel, seguida pela presidente do Federal Reserve, Janet Yellen, e por Melinda Gates, pela fundadora da instituição Bill & Melinda.
Após a presidente, o quinto posto está com Christine Lagarde, diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI). Na sequência, na sexta posição, figura Hillary Clinton, ex-secretária dos Estados Unidos.
Completando os dez primeiros lugares no ranking da Forbes estão Mary Barra, executiva-chefe da General Motors (GM), em sétimo, Michelle Obama, primeira-dama dos Estados Unidos, em oitavo, Sheryl Sandberg, diretora operacional do Facebook, em nono, e Virgina Rometty, executiva-chefe da IBM, em décimo.
O ranking traz 18 estreantes, como Yellen, e a presidente do Banco da Rússia, Elvira Nabiullina. Merkel, por sua vez, apareceu dez vezes nas últimas onze edições da lista, sendo nove vezes em primeiro lugar.

A dirigente da Petrobras, Graça Foster, também tem seu lugar no ranking deste ano da publicação, na 16ª posição. (Valor)

BLOGUEIRO É AMEAÇADO APÓS PUBLICAR MATÉRIA SOBRE ATROPELAMENTO DO SEU FILHO


APÓS PUBLICAR MATÉRIA SOBRE ATROPELAMENTO DE SEU PRÓPRIO FILHO POR  UMA MENOR CONDUZINDO UMA MOTO BIZ, BLOGUEIRO DE PÃO DE AÇUCAR SOFRE AMEAÇAS NO FACEBOOK



 
Estamos em mundo mal ,onde as pessoas perderam o sentimento pelo próximo, por qualquer
coisa as pessoas já vai denunciar,quando uma boa conversa se resolve tudo, principalmente 
alguns blogueiros,são verdadeiros detetives,andam buscando motivos banais para por na internet, cuidado ! Tem as coisas que se deve denunciar,e por no blog,..






Podem compartilhar,eu não tenho medo,isso foi apenas um elogio aos blogueiros, eu respeito qualquer blogueiro, mas tem blogueiro que é demais, tem prazer em aparecer ,buscando guerra,então vc um dia encontra alguém a sua altura,quero vê vc por na internet,É preciso muita cautela no que vamos no público do facebook



É fato Claudio Brito que como blogueiro eu sei que posso atropelado e ser notícia a qualquer momento por consequência da irresponsabilidade e da HIPOCRISIA de pais criminosos que permitem SUAS FILHAS MENORES DE 11 ANOS conduzirem motocicletas nas ruas de Pão de Açucar.....


Claudio Brito
Minha minina anda nesta rua de moto,bote ela também no seu blog ,e divulgue amanhã na rádio, eu não sou criminoso...só se for vc mim pouoe de suas criticas

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...