segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Prefeitura de Taquaritinga do Norte volta a realizar campeonato em Vila do Socorro depois de período de fechamento dos evento por conta da pandemia

 



 Aconteceu na noite do último sábado (21/08) a grande final do torneio de Vila do Socorro, no campo society da comunidade. O torneio teve a participação de várias equipes que jogaram no confronto de mata mata até a grande final do sábado 21.








A final foi realizada entre duas equipes locais, o Vila City  contra a equipe Rebarba de Vila do Socorro, com vitória do Rebarba por 2 x 0 no tempo normal. 


O prefeito Lero, compareceu ao evento e agradeceu a participação de todas as equipes, saudou o Rebarba campeão e agradeceu a presença de todos. “Esse é o primeiro de muitos que vamos voltar a fazer, depois do período mais crítico da pandemia, que nos deixou impedidos de realizar eventos esportivos por mais de um ano. Nossa administração se concentrou em salvar vidas durante esse período, mas agora com o avanço da vacina, e a flexibilização para realização de eventos desse porte, vamos voltar a realizar eventos esportivos como esse, em parceria com a população. Desde o início dessa gestão, que os investimentos no esporte vêm sendo uma das prioridades, entendo que investir no esporte é uma forma de inclusão social. Vamos continuar investindo nessa área realizando mais eventos esportivos e entregando mais equipamentos  como as quadras poliesportivas que já entregamos desde 2017”, declarou Lero.


   


Compareceram a grande final o vereador Geovane César, o Diretor de Esportes Luis, o Secretário de Educação, Cultura e Esportes Marcos Augusto e o Vice Prefeito Gena Lins. 



Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...