quinta-feira, 3 de junho de 2010

GATI PRENDE TRAFICANTE

A equipe do GATI apresentou os dois na Delegacia da Polícia Civil em Santa Cruz do Capibaribe
O menor e o traficante foram presos em Toritama
66 pedras de crack, R$ 837,75 em espécie proveniente do trafico de drogas

Ontem, quarta-feira, dia 02 de junho, uma equipe do GATI comandada pelo Sargento Ernesto, conseguiu prender um traficante, um menor, 66 pedras de crack, um aparelho celular e mais R$ 837,75 em espécie.
De acordo com a polícia, o efetivo do GATI se deslocou até a cidade de Toritama onde havia acontecido um homicídio. Em rondas realizadas a procura do autor do crime de morte, a polícia encontrou, Adenilson Silva Temoteo, de 25 anos de idade. Catatau como é mais conhecido reside na Rua Paissandu, no bairro da Cohab, na cidade de Toritama. Ele estava em companhia de um menor de idade. Ao serem abordados os policiais encontraram a droga juntamente com o dinheiro proveniente do tráfico de drogas.
Adenilson confessou que já vinha traficando naquela área já algum tempo, e que o menor seria um aviãozinho, ou seja, era quem levava a droga até o consumidor.
Os dois foram levados para a Delegacia da Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe, onde o traficante foi atuado em fragrante e encaminhado ao presídio.
Estiveram na operação: Sargento Ernesto, SD Orlandy, SD Anderson e SD Gilcesar.

jornal agreste noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...