segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Gena Lins em Ação

O Vice Prefeito de Taquaritinga do Norte Gena Lins teve uma agenda extensa no final de semana. Entre os compromissos do Vice Prefeito vale destacar a entrevista na Rádio Vale FM junto da Presidente do Sindicato Joelma , e visitas na Comunidade de Pedra Preta, na oportunidade Gena Lins acompanhou demandas da região e um Projeto Social desenvolvido no Campo da Comunidade de Pedra Preta. Gena Lins não tem feito estardalhaço, mais tem mostrado muito compromisso e trabalho respeitando as mais diversas opiniões , sempre pautando suas ações em cima de muito trabalho.






 

domingo, 5 de setembro de 2021

Volta às aulas presenciais na Rede Municipal de Taquaritinga do Norte

 Na última semana aconteceu a volta às aulas presenciais em Taquaritinga do Norte. A secretaria de  educação, cultura e esportes preparou todas as Instituições Municipais para o retorno gradativo dos alunos às salas de aula. No dia  (01), voltaram a Educação de Jovens e Adultos (EJA) e os alunos do 6° ao 9º ano. Dia (08), será a vez dos alunos do 1° ao 5° Ano, e dia 04 de outubro a volta das aulas da educação infantil. 

O plano foi elaborado considerando a vacinação dos trabalhadores da educação e seguindo todas as recomendações dos órgãos de saúde em combate a Covid -19. 


















#trabalho #avanços #conquistas #educação #voltaasaulas  #taquaritingadonorte #taquaritingadonorte  #melhoreducação

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...