terça-feira, 20 de setembro de 2022

Pastor Dimas Oliveira exemplo de Superação

 


Relembrando o milagre da libertação 🙏

Só Deus pode libertar , assim como esta escrito se pois o Filho vos libertar verdadeiramente sereis livres Jo 8;36 ! O grande milagre que Deus fez foi em 21 de outubro de 2012quando ouvi claramente Deus me falando da seguinte forma : Dimas Eu sou grande e posso te libertar , vc quer ? Então eu quis e até hoje livre das drogas e de 5 cadeias espirituais . Verdadeiramente Deus é Grande e liberta . 

De ex dependente químico ( preso por satanás )

Hoje pastor Dimas Oliveira ( livre por Deus )




Ricardo Teobaldo 1919

 Na hora de escolher um deputado federal a gente precisa analisar quem tem história e compromisso com o futuro. Ricardo Teobaldo já mostrou que é preparado e tem capacidade de articulação para garantir os investimentos que Pernambuco precisa. Dia 2 vote no federal de todos os pernambucanos, vote 1919 Ricardo Teobaldo.  #RT1919




segunda-feira, 19 de setembro de 2022

Educação Taquaritinga do Norte : EQUIPE DE NUTRIÇÃO DESENVOLVE AÇÕES COM BASE EM PROGRAMA NACIONAL DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR





A equipe de Nutrição da Secretaria Municipal de Educação e Esporte, atenta à importância de hábitos alimentares saudáveis para o desenvolvimento de crianças e jovens,  desenvolve ações com base no Programa  Nacional de Alimentação Escolar (Pnae),  que valoriza a alimentação  ofertada nas escolas.




O Secretário de Educação Marcos Augusto explica que o  Pnae tem o objetivo de contribuir para o crescimento e o desenvolvimento biopsicossocial, a aprendizagem, o rendimento escolar e a formação de hábitos saudáveis dos alunos, por meio de ações de educação alimentar e nutricional e da oferta de refeições que cubram as suas necessidades nutricionais durante o período em que permanecem na escola. Temos uma equipe de nutricionistas muito preparada , Larissa, Adriely e Renata desempenham um ótimo trabalho em nossas escolas.




“Observamos que uma parcela significativa de crianças e jovens  prefere consumir alimentos industrializados, sem nenhum valor nutritivo. Sendo assim, além de oferecer alimentação rica em nutrientes essenciais à saúde, nas unidades municipais de  educação, a equipe da nutrição realiza várias ações com o objetivo de orientar e despertar para o tema.

Entre as ações há planejamento de cardápios direcionados a diferentes faixas etárias e modalidades de ensino, respeitando o hábito  alimentar regional, a vocação agrícola e incentivando a promoção da alimentação saudável; realização de formação com as merendeiras sobre boas práticas na manipulação e distribuição dos alimentos ofertado aos alunos;  e visita técnica às escolas, a fim de acompanhar o trabalho das merendeiras, observar a distribuição das refeições e a aceitação dos alunos.


A alimentação saudável  também é incentivada por meio  de vídeos educativos, atividades lúdicas, acompanhamento técnico no momento das refeições e palestras. “No caso da educação infantil, percebemos a importância da participação das crianças na construção dessa consciência alimentar. E elas próprias acabam por orientar os pais, que também participam de encontros com a equipe da nutrição".

“A mídia influencia ao propagar, por meio da publicidade, que os alimentos industrializados são práticos, nutritivos e saborosos, em detrimento daqueles ofertados pela escola, ricos em nutrientes essenciais à saúde. Nesse caso, as palestras ajudam a desmitificar o tema e promover práticas alimentares saudáveis."

Allyson Dias lidera a campanha de Diogo Moraes em Taquaritinga do Norte

 

Allyson Dias segue em ritimo acelerado na campanha do deputado candidato à reeleição Diogo Moraes (PSB).



Foto Renan Phelipe
Allyson se tornou figura constante da campanha de Diogo, participando de todas as caminhadas junto com o prefeito Lero e integrantes da militância CALABAR.


Allyson reside na sede do município onde fica a maioria dos eleitores da cidade. Para Allyson um bom desempenho nas urnas com Diogo Moraes na sede pode representar sua consolidação para 2024.

Sinalizou!

O prefeito Lero está muito próximo de Allyson nesta campanha e tudo indica que após as eleições Lero deve oficializar o apoio ao jovem para sua sucessão.

domingo, 18 de setembro de 2022

Campanha de Diogo Moraes cresce a cada dia

 ☺️Que dia cheio de alegria meu povo! Estive hoje em Taquaritinga do Norte e Santa Cruz do Capibaribe e recebi o carinho da população dessa duas cidades.


Comecei o dia em Santa Cruz, onde visitei a feira livre do bairro Malhada do Meio. A tarde fui a Taquaritinga e participei de uma grande caminhada no barro Brasília. À noite, segui para um porta a porta nas ruas da Vila do Pará, zona rural de Santa Cruz e como sempre, o povo abraçou a minha campanha.🙏🏼














📸 @claudiohigino01 


Agora  faltam apenas 15 dias para votar 4️⃣0️⃣1️⃣0️⃣0️⃣ e confirmar. Mas bora que ainda tem muito trabalho pela frente pelos municípios do nosso Estado. 👊🏻

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...