quinta-feira, 15 de fevereiro de 2024

Coluna República do Povo

Bom Dia A Todos ! 





Jânio Arruda tem uma história na política municipal e também da região do povo, é uma história de muita luta, onde durante a grande maioria Jânio foi oposição e fez oposição, suplantou muita coisa, suportou muita coisa, difamação, calúnias, sempre seguindo firme de cabeça erguida, não é fácil, a vida dele foi revirada ao averso, muitos passaram no grupo e muitos foram embora, é fácil falar mal dele, não tem dinheiro, não tem contra cheque, em fim ..

Nos últimos 24 anos fez oposição com dignidade e muito caráter, quem conhece Jânio sabe que ele tem uma boa índole.


        


Apenas quero fazer um parênteses. já disseram tudo que quiseram sobre Jânio, mas ninguém tem o direito de dizer a ele quando ele deve parar e se aposentar, isso é uma prerrogativa só dele e deve ser respeitado.

Ninguém tem o direito de dizer a outra pessoa que o tempo dela passou, que é hora de parar.

A política é as vezes irônica, hoje tem uma parte do calabar do grupo de Lero, que torce e pede muito para Jânio não desistir, e muitas dessas pessoas teve muita raiva de Jânio e foi opositor dele, e de repente agora torcem para ele não abrir, tudo pensando em usar a candidatura dele em benefício próprio, mas a pior coisa que pode existir na política é SUBESTIMAR um adversário.

O nosso grupo está atento a tudo, não temos dinheiro, mas temos a capacidade de pensar e de refletir 

A chapa boca preta vai com Jânio Arruda para prefeito e terá logo logo uma grande novidade que será a escolha do vice, e posteriormente um deputado estadual.


Vamos a luta, de cabeça erguida, dignidade e honradez

OFICINA DE PROJETOS CULTURAIS

  Nesta sexta-feira, 26.04. Local: Sede da Banda Dom Luís de Brito, às 19h  A oficina é GRATUITA, será ministrada pelo Produtor Cultural J...