domingo, 16 de agosto de 2015

Taquaritinga do Norte realizará movimento pela paz para chamar atenção do Governo de Pernambuco

Diante de um grande aumento no número de assaltos e da insegurança que tomou conta da cidade, a população de Taquaritinga do Norte resolveu se mobilizar para cobrar providências das autoridades. Um grupo de pessoas está organizando um movimento pela paz no município.


Cartaz do evento divulgado no Facebook
O evento tem data marcada para o próximo sábado, dia 22 de agosto e promete levar milhares de pessoas as ruas da cidade. O objetivo é chamar a atenção do Governo de Pernambuco para resolver o problema da falta de segurança, que há semanas vem assustando a população do município.

O movimento 'Taquaritinga do Norte Quer Paz' está previsto para começar as 14hs, com concentração no Clube Serranos e em seguida sai em caminhada pelas principais ruas da Dália da Serra. 

O movimento não tem a participação de políticos e de nenhuma ala partidária. Com o apoio de comerciantes e empresários locais, estão sendo confeccionadas camisas brancas para distribuir na hora do evento. Vários setores da imprensa estão sendo convidados, Emissoras de televisão, rádios e blogs farão a cobertura.

Na ocasião será feito um abaixo assinado com os participantes do movimento para ser encaminhado ao governador Paulo Câmara.

O movimento também está presente no Facebook, um evento intitulado 'Taquaritinga do Norte Quer Paz' na rede social está convidando pessoas a participar da luta em combate a bandidagem. Centenas de pessoas já compartilharam o cartaz do movimento no Facebook.

Para confirmar presença no movimento através do Facebook, é só clicar AQUI.

Por Paulo Pereira | PEmais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...