domingo, 16 de agosto de 2015

Dilma se reúne com ministros para avaliar manifestações

Da ABr

Pelo menos três ministros devem participar da reunião com a presidente: Casa Civil, Justiça e Secretaria de Comunicação Social. / Foto: Lula Marques/ Agência PT

Pelo menos três ministros devem participar da reunião com a presidente: Casa Civil, Justiça e Secretaria de Comunicação Social.

Foto: Lula Marques/ Agência PT

A presidenta Dilma Rousseff vai se reunir na tarde deste domingo (16) com ministros de seu governo para avaliar as repercussões dos protestos que ocorrem hoje em várias cidades brasileiras.
O encontro está marcado para as 17h, no Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência. Pelo menos três ministros devem participar da reunião: Aloizio Mercadante, da Casa Civil; José Eduardo Cardozo, da Justiça; e Edinho Silva, da Secretaria de Comunicação Social.

Ainda não está definido se haverá um pronunciamento oficial sobre o assunto ainda neste domingo. Amanhã (17), Dilma volta a se reunir com ministros da coordenação política, como tradicionalmente ocorre nas segundas. Em ocasiões anteriores, integrantes do governo - entre eles Cardozo e o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Miguel Rossetto - foram escalados para se pronunciar por meio de entrevista coletiva após manifestações contra o governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...