quarta-feira, 19 de agosto de 2015

PR faz campanha de filiações em Pernambuco

58fae78cf0

Faltando um mês e meio para terminar o prazo de filiação para quem for se candidatar nas eleições do próximo ano, o Partido da República (PR) deu início a uma campanha de atração de novos quadros. O presidente estadual da legenda, deputado federal Anderson Ferreira, faz um chamamento através de uma campanha de outdoors distribuída, principalmente, na Região Metropolitana do Recife, para ampliar o número de filiados, que hoje está em torno de 50 mil em todo o Estado.

O PR se coloca como uma opção de peso para as eleições municipais de 2016 e com isso planeja, pelo menos, dobrar o número de prefeitos e vereadores. Atualmente, a sigla comanda 16 prefeituras, tem 20 vices-prefeitos e 217 parlamentares nas câmaras municipais de Pernambuco.

O presidente Anderson Ferreira lembra que o prazo para se filiar acaba no início de outubro, mas é importante que, no final de setembro, todos os novos republicanos tenham assinado as fichas. “O PR terá condições de oferecer estrutura e apoio aos nossos candidatos, em 2016. 

Hoje, já temos uma boa base no Interior, por isso queremos investir na Região Metropolitana do Recife, lançando candidaturas majoritárias onde for possível. Nossa é meta é ter chapas nas cidades mais importantes de todas as regiões. Podemos prever sucesso nas urnas, tamanho o interesse de grandes lideranças políticas em nos procurar”, ressalta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...