sábado, 6 de abril de 2013

Tony Gel diz que nunca viu verdade nos olhos de Zé Queiroz



.
.
O deputado estadual Tony Gel (DEM) revelou hoje à imprensa de Caruaru que no passado foi convidado pelo prefeito José Queiroz (PDT) para integrar seu grupo político, mas recusou o convite. “Nunca vi verdade nos olhos dele”, disse.
Tony Gel e José Queiroz

O democrata também comentou as declarações do prefeito de Caruaru de que seu filho Wolney Queiroz é o maior deputado federal da história da cidade, suplantando nomes como de Fernando Lyra e do próprio Tony Gel, deputado federal por três mandatos. “A coruja sempre diz que os seus filhos são os mais belos”, ironizou.
Tony Gel destacou também que as suas gestões na Prefeitura de Caruaru foram voltadas para o social e proporcionaram uma saúde de qualidade para a população. “O que seria de Caruaru e tantas cidades da região sem Jucazinho?”, questionou. Ele lembrou ainda o anel viário e comentou que seus adversários fazem questão de não concluir o projeto. “Poderia ter sido incluído na duplicação da BR-104. Mas o que eu vejo é muita inveja”, disparou.
Questionado sobre as eleições de 2014, Tony Gel disse que poderá ser candidato a deputado federal, fazendo dobradinha com Miriam Lacerda. “Mas posso também ser candidato a reeleição. Vai depender das circunstâncias”. Tony também voltou a defender o nome do governador Eduardo Campos para presidente da República. “Aécio Neves é um bom quadro, mas seria minha segunda opção”, justificou.
A entrevista foi concedida nesta sexta-feira (05), ao programa Conteúdo, da rádio Caruaru FM, comandando pelo jornalista Mário Flávio.
Por Jornal de Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...