terça-feira, 2 de abril de 2013

Dr. Iron diz no Nordeste em Foco que saída de barraqueiros de Taquaritinga é questão de tempo





O promotor de Justiça da cidade de Taquaritinga do Norte, Iron Miranda, concedeu entrevista na manhã desta segunda-feira (01) ao programa “Nordeste em Foco”. O representante do Ministério Público de Pernambuco falou sobre a polêmica questão da retirada de barracas localizadas na entrada da Dália da Serra.

Segundo Dr. Iron, está mantida a ordem de retirada das barracas. “A retirada estava marcada para o último domingo, por uma questão jurídica, a ação foi adiada. Os advogados dos barraqueiros entraram com uma ação na Justiça que, na minha opinião, apenas adiará aquilo que de fato, já deveria ter acontecido” disse ele, que completou, “considero que é uma forma de adiar uma ação que mais cedo, ou mais tarde vai acontecer”.

Quanto à ação, que tramita na Justiça, e que pede o adiamento da saída das barracas, Dr. Iron disse que não crê que os barraqueiros prosperem em seus objetivos. “Caso seja concedido mais tempo será apenas para que os comerciantes tirem das barracas seus pertences, mas mesmo assim não creio na concessão de nenhuma liminar”, finalizou o promotor.

Novidade no ar – o jornalista Emanoel Glicério é o mais novo integrante do programa “Nordeste em Foco”. Emanoel é um dos principias nomes da crônica política do Agreste e é proprietário do blog “Diário da Sulanca”, um dos mais conceituados blogs do interior de Pernambuco.

Mais uma novidade – além da chegada de Emanoel, outra novidade no “Nordeste em Foco” é a inclusão da Rádio Jataúba FM na “Rede Nordeste de Rádios”. A emissora é dirigida pelo comunicador Geraldo Silva e é uma exerce um importante papel no dia-a-dia daquele município.

Fique ligado – o “Nordeste em Foco” vai ao ar, de segunda a sexta, de 11 da manhã ao meio-dia, através das Rádios: Vale do Capibaribe (1.370Khz), Jataúba FM (87.9), Filadelfia FM (104.5), Nova Geração FM (104.9) e Farol FM (90.5).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...