quinta-feira, 4 de abril de 2013

PARTICIPE DA CAMPANHA AMIGO DO HOSPITAL!


A Secretaria de Turismo também está engajada nesta campanha 
O Hospital Geral Severino Pereira da Silva, que mantido pela Fundação Municipal de Saúde de Taquaritinga do Norte (FUNDATA), precisa de você! Seja mais um AMIGO DO HOSPITAL!
Dezenas de pessoas estão se engajando nesta campanha com o propósito de ajudar o Hospital de Taquaritinga do Norte que atende pacientes de toda a região em várias especialidades e que, com o seu apoio, irá fazer muito mais! 
Funcionários da Prefeitura levantam esta bandeira! 
Participe! As doações de pessoas físicas podem ser feitas através de materiais médico-hospitalares, alimentos, produtos de limpeza e outros itens similares diretamente na FUNDATA ou também podem ser feitas em dinheiro através de depósito na seguinte conta:

BANCO DO BRASIL
CONTA CORRENTE: 6718-0
AGÊNCIA: 1153-3 
O vereador Lukinha da saúde e Biu Fires também estão engajados!
As pessoas jurídicas (Empresas) também podem participar. É simples! Para se tornar mais um parceiro na luta em favor da saúde, solicite a visita do mobilizador de recursos da FUNDATA e conheça nossos projetos e campanhas, pois temos o formato ideal para sua empresa e podemos fazer as adequações devidas para construirmos esta parceria. Seja amigo do Hospital! Sua parceria pode ajudar a salvar inúmeras vidas! Participe, esta luta também é sua! 
O vereador Dr. Rogério de Lucca (Recife) é um grande parceiro da FUNDATA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...