quarta-feira, 16 de junho de 2010

PSDB é multado

 O ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Henrique Neves, aplicou multa de R$ 10 mil ao PSDB por propaganda eleitoral contra a pré-candidata à Presidência da República do PT, Dilma Rousseff. De acordo com o pernambuco.com,a decisão tomada nesta terça-feira é individual e ainda cabe recurso ao plenário do TSE.
O pedido de aplicação de multa partiu do Ministério Público Eleitoral (MPE) que contesta o teor de comentários sobre a pré-candidata postados no endereço eletrônico do PSDB.
A defesa do PSDB disse que os comentários não representam propaganda antecipada já que são manifestações de pessoas que se identificam ao postar suas opiniões. Além disso, contestam o valor da multa.O ministro determinou que todos os comentários ofensivos à Dilma sejam retirados do site no prazo de 24 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...