quarta-feira, 16 de junho de 2010

Idosos participaram de evento na Capital do Forró




A Prefeitura Municipal de Taquaritinga do Norte através da Secretaria de Ação Social e o CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) promoveram no último sábado (12) uma excursão para a Capital do Forró com cerca de 50 pessoas do município que já chegaram a “melhor idade”.
Foi uma tarde inteira de diversão e muito forró na Estação Ferroviária ( Pólo Mestre Vitalino). O evento que já é tradição há quinze anos reuniu cerca de duas mil pessoas com mais de 65 anos de várias cidades de Pernambuco e até de outros estados.

Além de muita animação e forró, os participantes também puderam conferir exposições e conhecer a cidade cenográfica montada no Largo da Estação Ferroviária.

“É muito bom ver as pessoas na melhor idade se divertindo, dançando se confraternizando com outras pessoas de cidades e estados diferentes. Uma festa saudável cheia de alegria que marcará para sempre a vida de todos os participantes, pois muitos nunca tiveram uma oportunidade como esta”, destacou a Secretaria de Ação Social, Mauricéa Gomes.

A festança se estendeu até as 19 horas e foi animada pelo cantor Kinho Ramalho e banda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...