segunda-feira, 14 de junho de 2010

CORTEJO JUNINO DA SEDUC É SUCESSO TOTAL !


Repetindo o sucesso de 2009 a Caravana da Educação desfilou ontem nas ruas da Dália da Serra com o seu Cortejo Junino. Alunos, professores e populares trajados de roupas matutas acompanhados pelo autentico forró pé de serra, visitaram seis casas de populares da cidade, levando animação e espalhando alegria por onde passavam.

“Nosso objetivo foi entendido por todos. Conseguimos retornar a antiga tradição cultural que estava esquecida em nossa cidade, onde pessoas saiam às ruas visitando as residências promovendo um momento de confraternização entre todos os munícipes”, completou Ilka Paloma, Secretária de Educação.

Por onde o cortejo passava arrastava pessoas que estavam em frente a suas casas e nas ruas. Em cada casa visitada os moradores serviam uma variedade de comidas típicas, deixando ainda mais divertido e caloroso o evento. Na oportunidade o prefeito José Evilásio, que acompanhou todo cortejo trajado a caráter, aproveitou o momento para destacar a união entre os taquaritinguenses. “É muito bom ver nosso povo unido, se divertindo. Isso mostra que estamos fazendo a diferença em nossa administração, com um trabalho diferenciado onde o povo tem voz e vez independente de qualquer coisa”, destacou.

O cortejo encerrou com uma quadrilha em frente à última casa visitada, que foi a da professora Jussiara Leandro, com a mesma animação presente em todo trajeto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...